AlexHackers Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Eu estou usando esse meu codigo @EventHandler public void Dano(EntityDamageEvent e) { if (sumoParticipantes.contains(e.getEntity()) && inicio == true) { if (e instanceof EntityDamageByEntityEvent) { EntityDamageByEntityEvent event = (EntityDamageByEntityEvent) e; if (event.getDamager() instanceof Player) { Player killer = (Player) event.getDamager(); killer.sendMessage("§4[TintaSumo] §cPvP Desativado"); e.setCancelled(true); } } } } e não funciona aparece a mensagem de pvp desativado mas recebe dano mesmo assim no meu outro plugin é igual e funciona nesse outro n u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Ja tentou dar setDamage(0)? Ou algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Resolvido ja o kickpost ajudou por TV era a prioridade do evento coloquei monitor e deu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexHackers
Eu estou usando esse meu codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados