y_Panda_y Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá Tudo Bem ? Tô Bem Também, Então Ta Bem, Vamos lá ! Eai povo boa noite, poderiam me tirar uma duvida ? Tem plugin, de /duvida ? mas não apenas /duvida, exemplo; /duvida Como faço para esquentar água ? Ai quando chegar em 5 duvidas o /duvida é bloqueado, e só desbloqueia quando as outras 5 duvidas forem respondidas. Eai tem isso ? Se sim poderiam me passar caso tenha, ou me falem como devo procurar, E obrigado desde já! Aguardando Respostas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 cara tem 1 skript assim sendo q nao tem o limiti de duvidas se quiser te mando ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 (editado) Sim http://hastebin.com/apeveniyeg.vbs so que nao possue esse de 5 avisos e tals ! Tomara Que Eu Tenho Ajudado =D Editado Agosto 31, 2016 por Dino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados