zGhol Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 (editado) Pedido: [ x ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: zDinoDev_ Se alguem poder fazer para min eu agredeço ! Editado Setembro 2, 2016 por Dino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 eu queria uma de minecraft mas se eu nao conseguir vo usar essa mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 se puder fazer um de minecraft so que com esse nome eu agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Se voce poder fazer uma de minecraft para min eu agradeço e porque eu gosto de minecraft kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Se voce poder fazer uma de minecraft para min eu agradeço e porque eu gosto de minecraft kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Topico resolvido obrigado xHiroshi ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados