» HypeerZ Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Oi, Tudo Bom?! Estou com 40 reais na steam. E Gostaria de comprar uma ( ou varias kk ) skins de csgo... Mas não sei qual comprar! Qual vocês acham mais bonita? ou que me recomenda comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Gosto muito da AWP Hyper Beast, da M4A1-S Hyper Beast, A AK-47 Vulcan, a AK-47 Frontside Misty também são legais, A AWP RedLine, sei lá, são todas legais essas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Gosto da AWP Vibora do Pantano (@%$#~&I se é de pobre, eu gosto e ponto), e aquela AK azul, eu não manjo de nomes mas você deve saber qual é kkk É legal aquela famas da GAMA II, não sei quanto esta, mas achei bem bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Aquamarine Revenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Acho a AWP Deus Minhoca bem bonita e barata, também acho a Aug e a USP Torque bonitas e baratas ^^ Ak-47 Vulcan e Aqua Marine também é bonita, e a M4A1 Hyper Beast e.e Na MINHA opnião, essas são umas das skins mais bonitas do game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 A AWP Worm God acho feia. Mas concordo, M4A1-S Hyper Beast, AK-47 Vulcan e AK-47 Aquamarine Revenge são todas bonitas, Eu tinha a M4A1-S Hyper Beast e a M4A1-S Frontside Misty, ambas Minimal Wear, Recomendo sempre comprar Minimal Wear, fica bem mais barato e não se nota muita diferença do Factory New. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados