Guest Coe Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Eu Sempre Achei os Comandos da Maioria dos Plugins Famosos Inutilmente Grandes e Complexos, E Como tenho um Projeto de um Plugin de Economia Focado em Desempenho, Praticidade e Poder, Eu Andei Pensando Sobre um Modo de Simplificar os Comandos, Tentando Usar Menos Palavras Possíveis, E Consegui Desenvolver Algo Interessante, mas Preciso das Opiniões e Sugestões de Vocês. Ver o Saldo @money Ver o Saldo de Outra Pessoa @Fulano Pagar 1k para o Fulano @Fulano > 1k Dar 2k para o Fulano @Fulano + 2k Tomar 3k do Fulano @Fulano - 3k Transferir 4k do Fulano para o Beltrano @Fulano > 4k > @Beltrano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 #bombas @topic eu gostei, mas eu acho que pode dar problema, tipo o cara vai digitar no chat e sem querer envia dinheiro pra um cara qualquer asdASDKASdjsakd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 em vez de @ coloca $ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados