AlexHackers Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Preciso urgentemente receber por paysafecard algum metodo q converta pra algum outro e eu receba no brasil sla qualquer coisa e modo ja perdi muita grana por n poder vender pra PT Quem saber eu dou uma força muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojm Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) Facil, cria uma conta no paysafecard, ai vai colocando la os pins que os cara mandar depois cria uma conta no skrill.com adciona seu dinheiro que tiver na paysafecard na skrill.com, depois e so adcionar sua conta de banco ou seu cartao de credito á skrill e enviar grana para ele Já fiz isso, por isso sei q funfa Editado Setembro 1, 2016 por fabiojm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Facil, cria uma conta no paysafecard, ai vai colocando la os pins que os cara mandar depois cria uma conta no skrill.com adciona seu dinheiro que tiver na paysafecard na skrill.com, depois e so adcionar sua conta de banco ou seu cartao de credito á skrill e enviar grana para ele Já fiz isso, por isso sei q funfa Facil, cria uma conta no paysafecard, ai vai colocando la os pins que os cara mandar depois cria uma conta no skrill.com adciona seu dinheiro que tiver na paysafecard na skrill.com, depois e so adcionar sua conta de banco ou seu cartao de credito á skrill e enviar grana para ele Já fiz isso, por isso sei q funfa o Skrill da pra sacar pro brasil de boas? caixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojm Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Nao sou brasileiro, mas penso que sim! ja enviei dinheiro da skrill para um banco da uk, da para enviar para bancos internacionais.. mas o melhor mesmo e voce enviar para um cartao de credito seu ou algo do genero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Nao sou brasileiro, mas penso que sim! ja enviei dinheiro da skrill para um banco da uk, da para enviar para bancos internacionais.. mas o melhor mesmo e voce enviar para um cartao de credito seu ou algo do genero tem como transferir do skill para algum outro site mais pra brasileiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiojm Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Penso que não, sei que da para transferir para neteller e neteller existe no brasil penso eu, é so voce pesquisar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Utilize o paymentwall.É necessário enviar documentos para ativação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Utilize o paymentwall. É necessário enviar documentos para ativação. tentei criar mas é mt complicado criação para o brasil existe algum tutorial sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados