Frogguer Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 como posso mudar so pra /forum ? quero tirar esse /upload/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 acc lá mais ai não pode dar problemas depois vc devia ter upado só os arquivos pra pasta forum e nao a pasta upload '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Chama skype: TWcron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 '-' move os arquivos do /upload pra pasta anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Chama skype: TWcron acc lá '-' move os arquivos do /upload pra pasta anterior. mais ai não pode dar problemas depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 vc devia ter upado só os arquivos pra pasta forum e nao a pasta upload '-' esta assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
como posso mudar so pra /forum ?
quero tirar esse /upload/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados