žφµร†ล√™ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Uma mini prancha de surf (para imprimir :)) Tema: [ ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Não sei um tamanho certo, mas quero uma media (para imprimir) Texto: [ x ] N/D[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 (editado) kkkkkkk olha quem chego =D o mito do scripter Essa imagem parasse ficar daora dependendo do designer Editado Setembro 3, 2016 por Dino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 kkkkkkk olha quem chego =D Está fazendo free-post? @TOPIC Quer plana ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 (editado) Está fazendo free-post? @TOPIC Quer plana ou não? Não fiz free post com intenção so novo não sei muitas coisas direito ainda ! Descupa Editado Setembro 3, 2016 por Dino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 eu nao fiz free post agora n .-. Hmm, da para ver que seu comentário tem muito haver com o tópico né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 (editado) Hmm, da para ver que seu comentário tem muito haver com o tópico né? Sim desculpe e pq so novo no forum . Editado Setembro 3, 2016 por Dino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 kkkkkkk olha quem chego =D o mito do scripter Essa imagem parasse ficar daora dependendo do designer free-post membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Não precisa mais, Eu mesmo fiz, (RESOLVIDO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados