Negrinhow Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Ola.Queria saber pq ta dando isso no meu FileZilla quando eu conecto ao meu multicraft painel toda hora ta isso por favor me ajuda Status: Conectando a 167.114.116.115:21... Status: Conexão estabelecida. Esperando a mensagem de boas vindas... Resposta: 220 Multicraft 2.0.1 FTP server Comando: USER negoBR.109 Resposta: 331 Username ok, send password. Comando: PASS ******************** Resposta: 530 Authentication failed. Erro: Não foi possível conectar ao servidorfica dando esse erro com todas multicraft porfavor me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 voce deve ta colocando a senha errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados