Ir para conteúdo

RevolutionMC recrutando (Abertura 31/10/16)

ZyzzTHC

Posts Recomendados

Nome: Paulo Eduardo

Microfone (sim ou não): Sim
Cargo que pretende entrar: Administrador

Experiências e cargos em servidores:  Já fui administrador de alqums servidores , kitpvp/fullpvp , e também já fui sub-diretor de servidor d um amigo ^^
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Gosto De Servidor De RPG . e adoro participar de staffer de servidores que vejo que vão ter futuro , e quero ser lebrado junto ao servidor se isso acontecer , sou mt responsavel .

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Segunda a Segunda , Na Parte da Tarde 

Principais qualidades: Sou Criativo , Adoro Inovar , legal , Simpático , palhaço '-'
Principais defeitos:  Ancioso 
Sobre você: Meu Nome e Paulo , Tenho 15 anos , adoro jogar minecraft , gosto muito de ajudar as pessoas (so humilde -' ) , adoro se divertir .

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou Experiente na Area De Administrar Servidor , sou competente , e não sou d misturar amizade com coisas do servidor !

Editado por Mulekeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Junior Arcanjo Kurosaki

Microfone: (sim)

Cargo Que Pretende Entrar: Administrador/Coordenador

Experiências e cargos em servidores: Ja Fui Coder De 3 Servidores e De 1 Network

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Desculpe Mais Não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Estou Afim De Me Aprofundar Mais Nessa Área.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): das 13:00PM - 7:00AM(Todos Os Dias Online Esse Mesmo Horário)

Principais qualidades: Aprendo Tudo Muito Rápido,Gosto De Ensinar,Gosto De Ajudar As Pessoa e Gostaria De Crescer Junto Com O Servidor.

Principais defeitos: As Vezes Sou Muito Brincalhão Mais Já Estou Me Resolvendo.

Sobre você:  Tenho 16 Anos Gosto Muito De Informatica Jogo Minecraft A 5 Anos Sou Extrovertido E Gosto Muito De Companhia.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho Muita Experiencia No Assunto Pois Já Trabalhei Em Vários Servidores.

Editado por FuZzey
Link para o comentário

Nome: Raphael { Sobrenome Pessoal }

Microfone (sim ou não): Sim ;P

Cargo que pretende entrar: Coordenador

Experiências e cargos em servidores: Dizer tudo seria meio difícil aqui então peço que me chame no skype e te mando uma listinha :p

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim, disposto a ajudar financeiramente dependendo do valor ;)

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Bom, os servidores de hoje em dia, estão menos sérios, a staff não age como deveria o que apenas derruba o servidor, quero mudar isso.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias a partir das 12h { Segunda a sexta 2 serão pegas durante a tarde para academia }

Principais qualidades: Profissionalismo, Seriedade, Experiente...

Principais defeitos: Surpresas { Tudo que faço é extremamente programado }

Sobre você: Não tem muito o que falar, o primeiro servidor que virei staff foi uns 7 anos atrás, na época eu tinha 10 anos de idade (Atualmente com 17), e acabei me interessando por isso, estar colocando a ordem num servidor, achei divertido e com o tempo tornei isso responsabilidade, desde então fui staff de diversos servidores, entre eles alguns bem grandes, e me tornei cada vez mais experiente nisso.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho experiência em Coordenação, muitas vezes as pessoas pedem um cargo desses mas nem sabem o que este cargo tem que fazer, bom, assim como em uma escola por exemplo, um coordenador é uma pessoa devidamente qualificada em determinada área para atuar na distribuição de tarefas, ou seja não apenas ajudar a coordenar os jogadores, mas distribuir as tarefas também da equipe.

Uma pergunta, esse servidor que você foi staff a 7 anos atrás não era de minecraft né? pq tipo, a versão final do Minecraft só tem 5 anos.

Link para o comentário

Nome: Lucas Barbosa Cavalcante

Microfone (sim ou não): sim.

Cargo que pretende entrar: ajudante.

Experiências e cargos em servidores: experiências como moderador e ajudante, ajudante do sky survival e ajudante e moderador do LandWars.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: eu quero ajudar o servidor, ajudar pessoas iniciantes que pecisam de ajudas quando começa no servidor, até mesmo pessoas velhas no servidor sempre tem uma dúvida ou outra, e eu irei ajuda-los.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Terça ao sábado, 12:00 até 18:30.

Principais qualidades: Calmo, inteligente, educado, respeituoso.

Principais defeitos: ancioso e chato (as vezes)

Sobre você: Bom, me chamo Lucas, tenho  16 anos e curso o 1 ano do ensino médio, curto minecraft e ajudar o proximo.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu já tenho experiência na área e possuo habilidades que representam o que o servidor necessita, como por exemplo a dedicação, a disciplina, a educação, paciência, liderança, e sempre vou estar disposto à aprender, sobre comandos, regras... enfim, não tenho muito o que falar, apenas agir se me escolherem, obrigado.

Link para o comentário

Nome: Lucas Barbosa Cavalcante
Microfone (sim ou não): sim.
Cargo que pretende entrar: ajudante.
Experiências e cargos em servidores: experiências como moderador e ajudante, ajudante do sky survival e ajudante e moderador do LandWars.
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): não.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: eu quero ajudar o servidor, ajudar pessoas iniciantes que pecisam de ajudas quando começa no servidor, até mesmo pessoas velhas no servidor sempre tem uma dúvida ou outra, e eu irei ajuda-los.
Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Terça ao sábado, 12:00 até 18:30.
Principais qualidades: Calmo, inteligente, educado, respeituoso.
Principais defeitos: ancioso e chato (as vezes)
Sobre você: Bom, me chamo Lucas, tenho  16 anos e curso o 1 ano do ensino médio, curto minecraft e ajudar o proximo.
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu já tenho experiência na área e possuo habilidades que representam o que o servidor necessita, como por exemplo a dedicação, a disciplina, a educação, paciência, liderança, e sempre vou estar disposto à aprender, sobre comandos, regras... enfim, não tenho muito o que falar, apenas agir se me escolherem, obrigado.

Aceite a solicitação no skype por favor para a continuação do teste.

Link para o comentário

Nome: Fredy

Microfone (sim ou não): Sim.
Cargo que pretende entrar: Adm/Ajudante.

Experiências e cargos em servidores: Já fui mod de um grande servidor MzCraft.
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): no momento não.
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Tenho um grande responsabilidade e experiência e também estou com bastante tempo livre.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os Dias( 13h ate 21h)

Principais qualidades: Responsabilidade, Experiência e Paciência.
Principais defeitos: Infelizmente tenho língua presa então não falou r (mais isso não interfere nada no meu português). 
Sobre você: Tenho 14 anos, sou do nordeste(não sou burro e aqui tem água :hi:)Tenho basicamente um bom tempo livre para jogar.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sei ''quase'' (Porque ninguém sabe tudo =P) tudo sobre os cargos que escolhi e gostaria bastante a fazer parte de um servidor novo.

Link para o comentário

Nome: Fredy

Microfone (sim ou não): Sim.

Cargo que pretende entrar: Adm/Ajudante.

Experiências e cargos em servidores: Já fui mod de um grande servidor MzCraft.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): no momento não.

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Tenho um grande responsabilidade e experiência e também estou com bastante tempo livre.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os Dias( 13h ate 21h)

Principais qualidades: Responsabilidade, Experiência e Paciência.

Principais defeitos: Infelizmente tenho língua presa então não falou r (mais isso não interfere nada no meu português). 

Sobre você: Tenho 14 anos, sou do nordeste(não sou burro e aqui tem água :hi:)Tenho basicamente um bom tempo livre para jogar.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sei ''quase'' (Porque ninguém sabe tudo =P) tudo sobre os cargos que escolhi e gostaria bastante a fazer parte de um servidor novo.

Não achei seu skype.

Me adicione por favor: facebook:igor.escobar.71

Link para o comentário

Nome: Matheus Teixeira

Microfone (sim ou não): sim 
Cargo que pretende entrar: Cooder/Admin 

Experiências e cargos em servidores: Sim, Desenvolvedor do servidor RedSky, Moderador do Smitenetwork, Atualmente Admin do Havenland servidor gringo.
Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): depende da condição do servidor
Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Por ser uma pessoa experiente no assunto staff.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias):  7 horas por dia todo dia

Principais qualidades: inteligente, Atencioso, bem humorado.
Principais defeitos: ser paciente com pessoas que falam muito.
Sobre você: Sou solteiro, 17 anos levo uma vida tranquila e quero buscar novas experiencias todos os dias.
Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por ter grande responsabilidade e experiencia.

Editado por HardGamer
Link para o comentário

Nome: Matheus Teixeira

Microfone (sim ou não): sim 

Cargo que pretende entrar: Cooder/Admin 

Experiências e cargos em servidores: Sim, Desenvolvedor do servidor RedSky, Moderador do Smitenetwork, Atualmente Admin do Havenland servidor gringo.

Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): depende da condição do servidor

Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Por ser uma pessoa experiente no assunto staff.

Disponibilidade para o servidor (horários e dias):  7 horas por dia todo dia

Principais qualidades: inteligente, Atencioso, bem humorado.

Principais defeitos: ser paciente com pessoas que falam muito.

Sobre você: Sou solteiro, 17 anos levo uma vida tranquila e quero buscar novas experiencias todos os dias.

Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por ter grande responsabilidade e experiencia.

Muito bom!

Adicionado no skype.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...