Mulekeh Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) Nome: Paulo Eduardo Skype: Paulo_mc2 Microfone (sim ou não): SimCargo que pretende entrar: Administrador Experiências e cargos em servidores: Já fui administrador de alqums servidores , kitpvp/fullpvp , e também já fui sub-diretor de servidor d um amigo ^^Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): SimPor que deseja ser um staffer do nosso servidor: Gosto De Servidor De RPG . e adoro participar de staffer de servidores que vejo que vão ter futuro , e quero ser lebrado junto ao servidor se isso acontecer , sou mt responsavel . Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Segunda a Segunda , Na Parte da Tarde Principais qualidades: Sou Criativo , Adoro Inovar , legal , Simpático , palhaço '-'Principais defeitos: Ancioso Sobre você: Meu Nome e Paulo , Tenho 15 anos , adoro jogar minecraft , gosto muito de ajudar as pessoas (so humilde -' ) , adoro se divertir .Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sou Experiente na Area De Administrar Servidor , sou competente , e não sou d misturar amizade com coisas do servidor ! Editado Setembro 29, 2016 por Mulekeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) Nome: Junior Arcanjo Kurosaki Skype: facebook:junior.arcanjo87 Microfone: (sim) Cargo Que Pretende Entrar: Administrador/Coordenador Experiências e cargos em servidores: Ja Fui Coder De 3 Servidores e De 1 Network Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Desculpe Mais Não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Estou Afim De Me Aprofundar Mais Nessa Área. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): das 13:00PM - 7:00AM(Todos Os Dias Online Esse Mesmo Horário) Principais qualidades: Aprendo Tudo Muito Rápido,Gosto De Ensinar,Gosto De Ajudar As Pessoa e Gostaria De Crescer Junto Com O Servidor. Principais defeitos: As Vezes Sou Muito Brincalhão Mais Já Estou Me Resolvendo. Sobre você: Tenho 16 Anos Gosto Muito De Informatica Jogo Minecraft A 5 Anos Sou Extrovertido E Gosto Muito De Companhia. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho Muita Experiencia No Assunto Pois Já Trabalhei Em Vários Servidores. Editado Setembro 29, 2016 por FuZzey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yagoaetz Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Server é sobre o que?? só Dayz?? ou vai ter mais? se tiver outros Servidores faço o Formulario e envio ;D desde ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Server é sobre o que?? só Dayz?? ou vai ter mais? se tiver outros Servidores faço o Formulario e envio ;D desde ja agradeço! Network, mas primeiro lançaremos um DayZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 UPAbertura do servidor será amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Título do tópico alterado a pedido :) @Tópico Boa Sorte com o servidor, vou jogar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Título do tópico alterado a pedido :) @Tópico Boa Sorte com o servidor, vou jogar com certeza Obrigado, te espero lá amanhã :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Nome: Raphael { Sobrenome Pessoal } Skype: vulturedev Microfone (sim ou não): Sim ;P Cargo que pretende entrar: Coordenador Experiências e cargos em servidores: Dizer tudo seria meio difícil aqui então peço que me chame no skype e te mando uma listinha Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): Sim, disposto a ajudar financeiramente dependendo do valor Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Bom, os servidores de hoje em dia, estão menos sérios, a staff não age como deveria o que apenas derruba o servidor, quero mudar isso. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os dias a partir das 12h { Segunda a sexta 2 serão pegas durante a tarde para academia } Principais qualidades: Profissionalismo, Seriedade, Experiente... Principais defeitos: Surpresas { Tudo que faço é extremamente programado } Sobre você: Não tem muito o que falar, o primeiro servidor que virei staff foi uns 7 anos atrás, na época eu tinha 10 anos de idade (Atualmente com 17), e acabei me interessando por isso, estar colocando a ordem num servidor, achei divertido e com o tempo tornei isso responsabilidade, desde então fui staff de diversos servidores, entre eles alguns bem grandes, e me tornei cada vez mais experiente nisso. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Tenho experiência em Coordenação, muitas vezes as pessoas pedem um cargo desses mas nem sabem o que este cargo tem que fazer, bom, assim como em uma escola por exemplo, um coordenador é uma pessoa devidamente qualificada em determinada área para atuar na distribuição de tarefas, ou seja não apenas ajudar a coordenar os jogadores, mas distribuir as tarefas também da equipe. Uma pergunta, esse servidor que você foi staff a 7 anos atrás não era de minecraft né? pq tipo, a versão final do Minecraft só tem 5 anos. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Eu era mod do GB serve ? Brinks @Topic Boa sorte com o servidor e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Eu era mod do GB serve ? Brinks @Topic Boa sorte com o servidor e.e Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Nome: Lucas Barbosa Cavalcante Skype: luc4s.by Microfone (sim ou não): sim. Cargo que pretende entrar: ajudante. Experiências e cargos em servidores: experiências como moderador e ajudante, ajudante do sky survival e ajudante e moderador do LandWars. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: eu quero ajudar o servidor, ajudar pessoas iniciantes que pecisam de ajudas quando começa no servidor, até mesmo pessoas velhas no servidor sempre tem uma dúvida ou outra, e eu irei ajuda-los. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Terça ao sábado, 12:00 até 18:30. Principais qualidades: Calmo, inteligente, educado, respeituoso. Principais defeitos: ancioso e chato (as vezes) Sobre você: Bom, me chamo Lucas, tenho 16 anos e curso o 1 ano do ensino médio, curto minecraft e ajudar o proximo. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu já tenho experiência na área e possuo habilidades que representam o que o servidor necessita, como por exemplo a dedicação, a disciplina, a educação, paciência, liderança, e sempre vou estar disposto à aprender, sobre comandos, regras... enfim, não tenho muito o que falar, apenas agir se me escolherem, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Nome: Lucas Barbosa Cavalcante Skype: luc4s.by Microfone (sim ou não): sim. Cargo que pretende entrar: ajudante. Experiências e cargos em servidores: experiências como moderador e ajudante, ajudante do sky survival e ajudante e moderador do LandWars. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: eu quero ajudar o servidor, ajudar pessoas iniciantes que pecisam de ajudas quando começa no servidor, até mesmo pessoas velhas no servidor sempre tem uma dúvida ou outra, e eu irei ajuda-los. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Terça ao sábado, 12:00 até 18:30. Principais qualidades: Calmo, inteligente, educado, respeituoso. Principais defeitos: ancioso e chato (as vezes) Sobre você: Bom, me chamo Lucas, tenho 16 anos e curso o 1 ano do ensino médio, curto minecraft e ajudar o proximo. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por que eu já tenho experiência na área e possuo habilidades que representam o que o servidor necessita, como por exemplo a dedicação, a disciplina, a educação, paciência, liderança, e sempre vou estar disposto à aprender, sobre comandos, regras... enfim, não tenho muito o que falar, apenas agir se me escolherem, obrigado. Aceite a solicitação no skype por favor para a continuação do teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNome Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nome: FredySkype: thenomelol Microfone (sim ou não): Sim.Cargo que pretende entrar: Adm/Ajudante. Experiências e cargos em servidores: Já fui mod de um grande servidor MzCraft.Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): no momento não.Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Tenho um grande responsabilidade e experiência e também estou com bastante tempo livre. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os Dias( 13h ate 21h) Principais qualidades: Responsabilidade, Experiência e Paciência.Principais defeitos: Infelizmente tenho língua presa então não falou r (mais isso não interfere nada no meu português). Sobre você: Tenho 14 anos, sou do nordeste(não sou burro e aqui tem água :hi:)Tenho basicamente um bom tempo livre para jogar. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sei ''quase'' (Porque ninguém sabe tudo =P) tudo sobre os cargos que escolhi e gostaria bastante a fazer parte de um servidor novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Nome: Fredy Skype: thenomelol Microfone (sim ou não): Sim. Cargo que pretende entrar: Adm/Ajudante. Experiências e cargos em servidores: Já fui mod de um grande servidor MzCraft. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): no momento não. Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Tenho um grande responsabilidade e experiência e também estou com bastante tempo livre. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): Todos os Dias( 13h ate 21h) Principais qualidades: Responsabilidade, Experiência e Paciência. Principais defeitos: Infelizmente tenho língua presa então não falou r (mais isso não interfere nada no meu português). Sobre você: Tenho 14 anos, sou do nordeste(não sou burro e aqui tem água :hi:)Tenho basicamente um bom tempo livre para jogar. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Sei ''quase'' (Porque ninguém sabe tudo =P) tudo sobre os cargos que escolhi e gostaria bastante a fazer parte de um servidor novo. Não achei seu skype. Me adicione por favor: facebook:igor.escobar.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 UPIP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 @UP IP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Parabéns, pelo ótimo servidor! Você sabe como agradar os players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Parabéns, pelo ótimo servidor! Você sabe como agradar os players Obrigado!!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Nome: Matheus TeixeiraSkype: HardGamer - http://prntscr.com/dh2r1b Microfone (sim ou não): sim Cargo que pretende entrar: Cooder/Admin Experiências e cargos em servidores: Sim, Desenvolvedor do servidor RedSky, Moderador do Smitenetwork, Atualmente Admin do Havenland servidor gringo.Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): depende da condição do servidorPor que deseja ser um staffer do nosso servidor: Por ser uma pessoa experiente no assunto staff. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): 7 horas por dia todo dia Principais qualidades: inteligente, Atencioso, bem humorado.Principais defeitos: ser paciente com pessoas que falam muito.Sobre você: Sou solteiro, 17 anos levo uma vida tranquila e quero buscar novas experiencias todos os dias.Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por ter grande responsabilidade e experiencia. Editado Dezembro 8, 2016 por HardGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Nome: Matheus Teixeira Skype: HardGamer - http://prntscr.com/dh2r1b Microfone (sim ou não): sim Cargo que pretende entrar: Cooder/Admin Experiências e cargos em servidores: Sim, Desenvolvedor do servidor RedSky, Moderador do Smitenetwork, Atualmente Admin do Havenland servidor gringo. Tem condições de colaborar financeiramente com o servidor (sim ou não): depende da condição do servidor Por que deseja ser um staffer do nosso servidor: Por ser uma pessoa experiente no assunto staff. Disponibilidade para o servidor (horários e dias): 7 horas por dia todo dia Principais qualidades: inteligente, Atencioso, bem humorado. Principais defeitos: ser paciente com pessoas que falam muito. Sobre você: Sou solteiro, 17 anos levo uma vida tranquila e quero buscar novas experiencias todos os dias. Por que devemos te colocar no cargo que escolheu: Por ter grande responsabilidade e experiencia. Muito bom! Adicionado no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 @UP IP: jogar.revolutionmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Meu deus que tanto de @UP é esse em... @Topic Boa sorte com o servidor! Editado Dezembro 17, 2016 por Cromo29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Meu deus que tanto de @UP é esse em... @Topic Boa sorte com o servidor! Obrigado Preciso de staffers competentes né, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados