Guest Fusquete Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Bom galera, vou estar deixando prints "NoShaders" de uma construção solo que eu fiz para o servidor "Minepixel", tempo de conclusão: 2 horas, quem participou: Fusquete, essa construção tem como oferecimento a WizardBT, caso queira entrar em contato conosco me procure no skype comicbukkit.suporte Aproveitem o lobby, eu dei o nome de "VulcanWorld" para ele hehe (Quero notas de 0 - 10 e caso não seja uma nota alta explique por que, e o que posso melhorar hehe) - Mais detalhes do lobby só quando o servidor estiver aberto, preço médio de um lobby nesse estilo: 250 - 300 reais Tamanho: 329x329 Tempo de conclusão: 2 horas Estilo: Free Build Servidor: Minepixel Notas: 0 - 10 WizardBT "Transformando sonhos em blocos" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Dou nota 10. Ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 nota 10000000000 se e foda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Está lindo! 9/10 Apenas tirei um ponto porque não gosto muito da lava, ou sei lá, daquela parte laranja nas montanhas, De resto adorei parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Está lindo! 9/10 Apenas tirei um ponto porque não gosto muito da lava, ou sei lá, daquela parte laranja nas montanhas, De resto adorei parabéns! São vulcões ahusahsuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Dou nota 10. Ficou muito bom, parabéns! nota 10000000000 se e foda *-* Obrigado, vou fazer um mapa de terraforming free hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 9.9e10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 9.9e10 Vlw asahusuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 9/10 Achei aquela torre sozinha ali meio estranha, slá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 9/10 Achei aquela torre sozinha ali meio estranha, slá Eu sei, tava cansadão ashuaushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 11 pela inovação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados