TarzanBR Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá sou gustavo henrique tenho 21 anos, estou sem tempo para configurar servidor de minecraft, como vocés ja viro estou interessado a comprar ! - Estou disposto a pagar até: 250 R$ - Aceito servidor: FullPvP 1.5.2 / Survival 1.7/1.8 - Construçoes exclusivas. - Com uma economia diferenciada ! - Plugins exclusivos e é isso pessoal. caso esteja interessado envie mensagem via MP com detalhes, ou IP do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 (editado) Olá, Só estou em dúvida se apenas compra configurações e mapas e plugins ou também tem de incluir hospedagem e site? Editado Setembro 5, 2016 por Rorisjack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá, Só estou em dúvida se apenas compra configurações e mapas ou também tem de incluir hospedagem e site? Apenas o servidor, sem hospedagem/site - Lembrando. Nome do servidor será: [MegaCraft] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio Reis Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Ta comprando ainda ? Tenho um Full PvP 1.5.2 Contendo Construção exclusiva ! Construçoes bem feito Economia Totalmente calculada etc Caso queira ver o servidor chame mp !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor/iOver Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Tenho um todo configurado muito bom,com site incluso e fórum caso tiver interesse só falar ! :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Tenho um todo configurado muito bom,com site incluso e fórum caso tiver interesse só falar ! :party: estou interessado, vamos MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor/iOver Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Só uma dica pra vocês ai esse cara e cheio de lero diz que vai efetuar o pagamento e dai começar falar um monte e acaba não pagando nada , iria vender para ele um fórum ele mandou eu editar eu editei comprei a skin do fórum IPB dele e não pagou nada então só uma dica NÃO ACREDITEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Só uma dica pra vocês ai esse cara e cheio de lero diz que vai efetuar o pagamento e dai começar falar um monte e acaba não pagando nada , iria vender para ele um fórum ele mandou eu editar eu editei comprei a skin do fórum IPB dele e não pagou nada então só uma dica NÃO ACREDITEM olha oque a criança diz pramin... "Cabei de gastar 30$ para comprar a skin do forum nulled" para te vender por 15$... pelo amor né, esse tipo de criança tem que ser banido do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 21 anos, sem tempo para configurar servidor de minecraft, - Estou disposto a pagar até: 250 R$ - FullPvP 1.5.2 - Construçoes exclusivas. - Com uma economia diferenciada ! - Plugins exclusivos e é isso pessoal. caso esteja interessado envie mensagem via MP com detalhes, ou IP do servidor. Se você não tem tempo então não faça servidor meu coleguinha, 250 reais em uma economia diferenciada, construções exclusivas e plugins exclusivos? Se realmente alguém tiver isso lucrará bem mais que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Se você não tem tempo então não faça servidor meu coleguinha, 250 reais em uma economia diferenciada, construções exclusivas e plugins exclusivos? Se realmente alguém tiver isso lucrará bem mais que isso. amiguinho, tudo se tratá de conhecimento. não quero fazer um servidor, quero comprar um. montando uma boa staff, posso ficar mais sucegado. Para fazer um servidor, não gasta dinheiro, muitas pessoas tem servidores bom, mais não esta interessada em gastar ou até mesmo não tem uam boa situação financeira. e por tanto deixa a desejar o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 tenho um servidor na 1.5.2 tem bastante coisa inovadora mais esta com algumas construções de um server da 1.8 que fechou ja faz uns 4 mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 tenho um servidor na 1.5.2 tem bastante coisa inovadora mais esta com algumas construções de um server da 1.8 que fechou ja faz uns 4 mês Não entendi amg, passa skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Não entendi amg, passa skype Skyp Frogguer - Foto de uma Ruiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados