Ir para conteúdo

Ajudem-me a escolher um!! :D

Edu Castelo

Posts Recomendados

Galera, estou querendo comprar um notebook bom para poder jogar jogos como GTA V, Fifa, CS, CoD, Rocket League, etc, e estar podendo fazer minhas coisas tranquilamente sem nenhum problema, mas estou com duvida de qual comprar...

Achei esse Notebook da DELL e gostaria que dessem sua opinião sobre ele ou de algum melhor e abaixo de  3.500 reais

Modelo: Dell Inspiron 15 5000 Preto

Processador: 5° Geração do Intel Core i7-5500U (2.4Ghz expansivel ate 3.0 GHz, Cache de 4MB)

Sistema O.: Windows 10 Home Single, 64 Bit

Memoria RAM: 8GB, Single Channel DDR3l, 1600MHz (1x8GB)

Disco Rigido: 1TB (500 RPM)

Placa de Video: NVIDIA GeForce 920m 4GB DDR3

Vou deitar, amanha volto para responder :D

Editado por Edu Castelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre um notebook gamer e sim um PC, e sejá feliz :)

Eu já possuo um computador gamer, porem quero ter um notebook p/ poder jogar quando estou na casa de alguém ou em sei la onde for

Eu tenho um notebook gamers da asus, modelo: Lamborguini, mas ele não é menos de 3500 ;-;

Isso não me ajudou em nada sem querer ser rude... apenas um free-post

Editado por Edu Castelo
Link para o comentário

Galera, estou querendo comprar um notebook bom para poder jogar jogos como GTA V, Fifa, CS, CoD, Rocket League, etc, e estar podendo fazer minhas coisas tranquilamente sem nenhum problema, mas estou com duvida de qual comprar...

Achei esse Notebook da DELL e gostaria que dessem sua opinião sobre ele ou de algum melhor e abaixo de  3.500 reais

Modelo: Dell Inspiron 15 5000 Preto

Processador: 5° Geração do Intel Core i7-5500U (2.4Ghz expansivel ate 3.0 GHz, Cache de 4MB)

Sistema O.: Windows 10 Home Single, 64 Bit

Memoria RAM: 8GB, Single Channel DDR3l, 1600MHz (1x8GB)

Disco Rigido: 1TB (500 RPM)

Placa de Video: NVIDIA GeForce 920m 4GB DDR3

Vou deitar, amanha volto para responder :D

Vou te dar um conselho, se quer um computador para jogar, é sempre melhor um desktop, pois o notebook são tudo minimalista, ou seja com o preço que você paga um notebook bom, você vai pagar um desktop bem top.

Porem se ainda quer comprar um notebook, vou te mandar a real, eu tenho um Dell Superior a essas configurações, e mesmo assim ele da queda de FPS brusca, tendo super aquecimento, e esse mesmo notebook quando compramos ele esquentou tanto, que a placa mãe queimou e derreteu parte interna do notebook, tendo que trocar quase 90% do computador, pois não quiseram trocar.

Mas se ainda quer um notebook bom, indicio você a comprar a quelas linhas gamers mesmo, mesmo não tendo tanta RAM ou coisas do gênero a placa gráfica é muito boa. Porem o valor supera a 6 mil reais.

Editado por Cain
Link para o comentário

Eu já possuo um computador gamer, porem quero ter um notebook p/ poder jogar quando estou na casa de alguém ou em sei la onde for

Isso não me ajudou em nada sem querer ser rude... apenas um free-post

É que eu quis dizer que ele roda tudo isso sem dificuldades e um com tudo isso deve ser a média do meu '-' Interpretação rapaziada

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...