Edu Castelo Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 (editado) Galera, estou querendo comprar um notebook bom para poder jogar jogos como GTA V, Fifa, CS, CoD, Rocket League, etc, e estar podendo fazer minhas coisas tranquilamente sem nenhum problema, mas estou com duvida de qual comprar... Achei esse Notebook da DELL e gostaria que dessem sua opinião sobre ele ou de algum melhor e abaixo de 3.500 reais Modelo: Dell Inspiron 15 5000 Preto Processador: 5° Geração do Intel Core i7-5500U (2.4Ghz expansivel ate 3.0 GHz, Cache de 4MB) Sistema O.: Windows 10 Home Single, 64 Bit Memoria RAM: 8GB, Single Channel DDR3l, 1600MHz (1x8GB) Disco Rigido: 1TB (500 RPM) Placa de Video: NVIDIA GeForce 920m 4GB DDR3 Vou deitar, amanha volto para responder Editado Setembro 6, 2016 por Edu Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Não compre um notebook gamer e sim um PC, e sejá feliz :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Eu tenho um notebook gamers da asus, modelo: Lamborguini, mas ele não é menos de 3500 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 (editado) Não compre um notebook gamer e sim um PC, e sejá feliz :) Eu já possuo um computador gamer, porem quero ter um notebook p/ poder jogar quando estou na casa de alguém ou em sei la onde for Eu tenho um notebook gamers da asus, modelo: Lamborguini, mas ele não é menos de 3500 ;-; Isso não me ajudou em nada sem querer ser rude... apenas um free-post Editado Setembro 6, 2016 por Edu Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 (editado) Galera, estou querendo comprar um notebook bom para poder jogar jogos como GTA V, Fifa, CS, CoD, Rocket League, etc, e estar podendo fazer minhas coisas tranquilamente sem nenhum problema, mas estou com duvida de qual comprar... Achei esse Notebook da DELL e gostaria que dessem sua opinião sobre ele ou de algum melhor e abaixo de 3.500 reais Modelo: Dell Inspiron 15 5000 Preto Processador: 5° Geração do Intel Core i7-5500U (2.4Ghz expansivel ate 3.0 GHz, Cache de 4MB) Sistema O.: Windows 10 Home Single, 64 Bit Memoria RAM: 8GB, Single Channel DDR3l, 1600MHz (1x8GB) Disco Rigido: 1TB (500 RPM) Placa de Video: NVIDIA GeForce 920m 4GB DDR3 Vou deitar, amanha volto para responder Vou te dar um conselho, se quer um computador para jogar, é sempre melhor um desktop, pois o notebook são tudo minimalista, ou seja com o preço que você paga um notebook bom, você vai pagar um desktop bem top. Porem se ainda quer comprar um notebook, vou te mandar a real, eu tenho um Dell Superior a essas configurações, e mesmo assim ele da queda de FPS brusca, tendo super aquecimento, e esse mesmo notebook quando compramos ele esquentou tanto, que a placa mãe queimou e derreteu parte interna do notebook, tendo que trocar quase 90% do computador, pois não quiseram trocar. Mas se ainda quer um notebook bom, indicio você a comprar a quelas linhas gamers mesmo, mesmo não tendo tanta RAM ou coisas do gênero a placa gráfica é muito boa. Porem o valor supera a 6 mil reais. Editado Setembro 6, 2016 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Eu já possuo um computador gamer, porem quero ter um notebook p/ poder jogar quando estou na casa de alguém ou em sei la onde for Isso não me ajudou em nada sem querer ser rude... apenas um free-post É que eu quis dizer que ele roda tudo isso sem dificuldades e um com tudo isso deve ser a média do meu '-' Interpretação rapaziada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados