Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? Quem nunca xingou o pai ou a mãe Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Quem nunca cheirou cueca'- Quem nunca perdeu dinheiro... Quem nunca apanhou da tia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 "Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ?" Mas que história é essa rapaz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) ja cherei muitas coisas mas queca -' ai e tenso né Editado Abril 1, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca matou aula Quem nunca nubou na vida Quem nunca brigou com a mae \'\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 "Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ?" Mas que história é essa rapaz? kkkkk' Qual história ? ja cherei muitas coisas mas queca -' ai e tenso né '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Quem nunca perdeu dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Já Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? Nunca, com pedra não, mas com bala de tinta de paintball, tinha um passaro na arena... tava atrapalhando HeHe Quem nunca xingou o pai ou a mãe Eu nunca, so mentalmente Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Eu nunca Quem nunca cheirou cueca'- Eu nunca Oshh Quem nunca perdeu dinheiro... Vish já perdi d+ Quem nunca apanhou da tia ;-;Eu jamais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Já Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? Nunca, com pedra não, mas com bala de tinta de paintball, tinha um passaro na arena... tava atrapalhando HeHe Quem nunca xingou o pai ou a mãe Eu nunca, so mentalmente Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Eu nunca Quem nunca cheirou cueca'- Eu nunca Oshh Quem nunca perdeu dinheiro... Vish já perdi d+ Quem nunca apanhou da tia ;-;Eu jamais... Kkkkkkkkkkkk boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Já Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? Nunca, com pedra não, mas com bala de tinta de paintball, tinha um passaro na arena... tava atrapalhando HeHe Quem nunca xingou o pai ou a mãe Eu nunca, so mentalmente Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Eu nunca Quem nunca cheirou cueca'- Eu nunca Oshh Quem nunca perdeu dinheiro... Vish já perdi d+ Quem nunca apanhou da tia ;-;Eu jamais... cé tem cara de quem ja xeirou muita queca safadau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cé tem cara de quem ja xeirou muita queca safadau kkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cé tem cara de quem ja xeirou muita queca safadau kkkkkkkkkkkkk você também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Já Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? Nunca, com pedra não, mas com bala de tinta de paintball, tinha um passaro na arena... tava atrapalhando HeHe Quem nunca xingou o pai ou a mãe Eu nunca, so mentalmente Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Eu nunca Quem nunca cheirou cueca'- Eu nunca Oshh Quem nunca perdeu dinheiro... Vish já perdi d+ Quem nunca apanhou da tia ;-;Eu jamais... Até que ficou daora o seu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 kkkkkkkkkkkkk você também ha , tem vez de que a vontade e demais ú.ú nao julge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não tenho medo do escuro -q , Nunca apanhei da minha tia, nunca xinguei meus pais, que tipo de pessoa cheira a própria cueca ? já cheirei a calcinha da minha prima huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Não tenho medo do escuro -q , Nunca apanhei da minha tia, nunca xinguei meus pais, que tipo de pessoa cheira a própria cueca ? já cheirei a calcinha da minha prima huehue Desculpe dizer mas, vá ao médico, pois você não é normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Desculpe dizer mas, vá ao médico, pois você não é normal... O cara é normal man, só que não é ele... @off uma vez eu fui no médioco e quase mostrei meu @%$#~&I '- isso foi há uns 10 @%$#~&I atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cheirar sabao e bom de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? Quem nunca xingou o pai ou a mãe sim Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? sim Quem nunca cheirou cueca'- '-' sim Quem nunca perdeu dinheiro... sim Quem nunca apanhou da tia ;-; sim Quem nunca roubou eu ja balinha do super mercado aos 11 anos aqueles tictac kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cheirar sabao e bom de mais kkkk também .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse papo é essa sua rotina Alexandre? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse papo é essa sua rotina Alexandre? :3 tem mais... eu vou fazer parte 2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 nunca apanhei da tia (._.) Quem nunca fechou a porta da geladeira devagar pra ver a luz se apagar? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 tem mais... eu vou fazer parte 2 ;-; meodeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) So Passei pra ver os fato •_• Ja fiz quase tudo menos cheirar cueca .-. E apanhar da tia.. Editado Abril 1, 2015 por Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca correu quando a luz esta apagada ? : Nao lembro Quem nunca jogou pedra em algum animal quieto ? : talvez Quem nunca xingou o pai ou a mãe : so mentalmente Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? : ja Quem nunca cheirou cueca : eu nunca '-' Quem nunca perdeu dinheiro... : ja Quem nunca apanhou da tia ;-; : so na brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Quem nunca jogou o pote de danone na pia e a colher no lixo ? Nunca fiz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Adiciona a versão facebook. - Quem NUNCA curtiu o próprio post - Quem NUNCA botou fotos dos outros - Quem NUNCA compartilhou as próprias coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cheirar a própria cueca kkkkkkkkkkkkkkk. bota ai quem nunca olhou o papel higienico para ver se tava limpo. '-' kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cheirar a própria cueca kkkkkkkkkkkkkkk. bota ai quem nunca olhou o papel higienico para ver se tava limpo. '-' kkkkkkkkkkkkk Isso todo mundo faz kkkkkkkk, do mesmo modo que todos nos olhamos nossa mercadoria na privada após soltar um delicioso barro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Isso todo mundo faz kkkkkkkk, do mesmo modo que todos nos olhamos nossa mercadoria na privada após soltar um delicioso barro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI VÉI PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados