Frogguer Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 (editado) Aonde posso arrumar isso os tópicos recentes deixar iguais ao tópicos mudar pra isso --x-- alguém ai sabe um bom hooks que pegue na versão 3.4.6 sem bugs me referi a isso | V ---x--- aonde posso arrumar isso esta juntos 0Topicos é acabou sumindo aonde devia ser o tal Cliques - exemplos em um tópico 1.500 Cliques --x-- Sim sou muito rui pra explicar se entendeu agradeço :) Editado Setembro 11, 2016 por ¡ઽƬαℓ૯y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 eu poderia ajudar.. mas não entendi nada manin kk primeiro.. vc queria mudar os ícones dos tópicos recentes certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 (editado) eu poderia ajudar.. mas não entendi nada manin kk primeiro.. vc queria mudar os ícones dos tópicos recentes certo? ñão quero deixar assim sem os | L Editado Setembro 8, 2016 por ¡ઽƬαℓ૯y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 ñão quero deixar assim sem os | L Acho que tem que editar na skin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Acho que tem que editar na skin.. sim já fiz isso só que não mudou o do Tópicos recentes que é um hook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 São dúvidas que na maioria precisaria do link do fórum pra fazer os testes... se puder fornecer tentarei ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 São dúvidas que na maioria precisaria do link do fórum pra fazer os testes... se puder fornecer tentarei ajudar ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Se n me engano vc tem que editar a skin manualmente pelo ftp, procura por isso public/style_images/animate/t_unread.png (Animate no caso é o nome da skin, no caso vc muda de acordo com a sua) O resto n sei, poderia descobrir mas to sem ipb aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Se n me engano vc tem que editar a skin manualmente pelo ftp, procura por isso public/style_images/animate/t_unread.png (Animate no caso é o nome da skin, no caso vc muda de acordo com a sua) O resto n sei, poderia descobrir mas to sem ipb aqui... não seria isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 não seria isso .-. explica melhor entao q eu buguei com essa explicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 explica melhor entao q eu buguei com essa explicação não sei como explicar tirar aquela borda dos tópicos recentes é deixar igual ao dos topicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 não sei como explicar tirar aquela borda dos tópicos recentes é deixar igual ao dos topicos ahh entendi, acho q teria que editar no hook, mas isso n sei fazer malz =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 ahh entendi, acho q teria que editar no hook, mas isso n sei fazer malz =/ okay mais sabe algum hooks de medalhas sem bug que pegue na 3.4.6 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 okay mais sabe algum hooks de medalhas sem bug que pegue na 3.4.6 ? Nunca usei medalhas, n achava mt util ;-; mas o q conheço de medalhas é HQ Awards Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Poderia mandar link do seu fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Mandei mp é sabe pq de noite fica off pq aq fica .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Aonde posso arrumar isso
os tópicos recentes deixar iguais ao tópicos
mudar pra isso
--x--
alguém ai sabe um bom hooks que pegue na versão 3.4.6 sem bugs
me referi a isso |
V
---x---
aonde posso arrumar isso esta juntos
0Topicos
é acabou sumindo aonde devia ser o
tal Cliques - exemplos em um tópico
1.500 Cliques
--x--
Sim sou muito rui pra explicar se entendeu agradeço :)
Editado por ¡ઽƬαℓ૯yLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados