Guest Fusquete Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá a todos, eu fiz um spawn ontem a noite para o servidor "TruePvP" da 1.5.2, o spawn é simples a pedido do cliente! Espero que gostem e para contratar nossos serviços me adicione no skype: comicbukit.suporte Participantes: Fusquete Tempo de conclusão: 3 horas Notas: 0/10 Obs: Para todos que dizem que não "decoramos" nossas construções, a explicação é que a Wizard trabalha com estilo "Clean" sem muitas escadas e slabs desnecessárias, enfim. Espero que gostem :3 PRINT BÔNUS 2 corajosos seres-humanos escalando uma montanha! By: AlomaxBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unFeez Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Gostei, estão a fim de negociar? Me adiciona skype: fypech Atts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Foda demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essa lava ficou mt estranha OAPKSAPOKSPOAKSPASA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Em 08/09/2016 em 14:10, Carreta Furacão disse: essa lava ficou mt estranha OAPKSAPOKSPOAKSPASA teve que ser com lã (1.5.2) asuhahsuas mas é old but gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Em 08/09/2016 em 14:10, Carreta Furacão disse: essa lava ficou mt estranha OAPKSAPOKSPOAKSPASA ela tava melhor com stained clay, mas tave que mudar pq é 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Em 08/09/2016 em 14:15, Fusquete disse: teve que ser com lã (1.5.2) asuhahsuas mas é old but gold foda que build 1.5.2 é sempre mt monótono kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Usa my structures e n põe my créditos? Ah bl então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 09/09/2016 em 01:11, YaanDoMania disse: Usa my structures e n põe my créditos? Ah bl então AASUHUASHUAHSUAHSU Sou du mao Gente o Yan fez aquelas casas lindas que ficam pregadas nas montanhas ;-; (Eu fiz a parte da abertura delas decorada e pá, mas ele fez a casa hue) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Suave, minha ajuda não serviu para nada né @%$#~&I? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados