Guest Fusquete Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá a todos, eu fiz um spawn ontem a noite para o servidor "TruePvP" da 1.5.2, o spawn é simples a pedido do cliente! Espero que gostem e para contratar nossos serviços me adicione no skype: comicbukit.suporte Participantes: Fusquete Tempo de conclusão: 3 horas Notas: 0/10 Obs: Para todos que dizem que não "decoramos" nossas construções, a explicação é que a Wizard trabalha com estilo "Clean" sem muitas escadas e slabs desnecessárias, enfim. Espero que gostem :3 PRINT BÔNUS 2 corajosos seres-humanos escalando uma montanha! By: AlomaxBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unFeez Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Gostei, estão a fim de negociar? Me adiciona skype: fypech Atts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Foda demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essa lava ficou mt estranha OAPKSAPOKSPOAKSPASA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essa lava ficou mt estranha OAPKSAPOKSPOAKSPASA teve que ser com lã (1.5.2) asuhahsuas mas é old but gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 essa lava ficou mt estranha OAPKSAPOKSPOAKSPASA ela tava melhor com stained clay, mas tave que mudar pq é 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 teve que ser com lã (1.5.2) asuhahsuas mas é old but gold foda que build 1.5.2 é sempre mt monótono kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Usa my structures e n põe my créditos? Ah bl então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Usa my structures e n põe my créditos? Ah bl então AASUHUASHUAHSUAHSU Sou du mao Gente o Yan fez aquelas casas lindas que ficam pregadas nas montanhas ;-; (Eu fiz a parte da abertura delas decorada e pá, mas ele fez a casa hue) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Suave, minha ajuda não serviu para nada né @%$#~&I? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados