sauqioweqwej Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Galera estou com poblema da seguinte foto so acho que o post ta na area errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Ninguém Aqui tem Bola de Cristal pra Adivinhar o Erro Através do Ícone do WAMP, Isso é Tipo .. Socorro, Meu Spigot ta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Ninguém Aqui tem Bola de Cristal pra Adivinhar o Erro Através do Ícone do WAMP, Isso é Tipo .. Socorro, Meu Spigot ta dando erro Eu troquei a porta de 80 para 8080 e não foi msm asim ele ta amarelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 reinstala os serviços clicando no icone > apache > alguma coisa serviço > remover serviço, ai depois clica em instalar serviçofaz a mesma coisa pro mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 reinstala os serviços clicando no icone > apache > alguma coisa serviço > remover serviço, ai depois clica em instalar serviço faz a mesma coisa pro mysql Consegui resolver eu instalei o xampp e configurei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sauqioweqwej
Galera estou com poblema da seguinte foto
so acho que o post ta na area erradaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados