Guest NathanDev Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 (editado) Bom eu estava vasculhando uns temas pelo ThemeForest ( Site de templates pago ) e achei um site legal para um amigo meu que havia pedido pra lhe indicar um template pago para ele, pois como vou ficar vários dias sem receber pedidos de sites pago pra fazer porque estou em portugual não teria como fazer pra ele estou sem tempo no momento enfim vamos ao que interesa o tamplate Link: https://themeforest.net/item/dataserv-web-hosting-html-template/12707099 ( para pegar a licença e o template tem que pagar o valor e em dolar mais vale apena ) Infos: Tamplate em Html 5, Preço Razoavel e valido, Design futurista, Avaliação: Como se trata de um tamplate pago as vantagens para quem não sabe fazer um site em Html são poupar tempo, ou ate mesmo a famosa (Preguiça) para isso existem esses templates pagos A desvantagem: varias pessoas podem estar usando esse template e não sera exclusivo pra você ( a não ser que edite 100% MAIS ISSO CONFIEM EM MIN PARA QUEM COMPRO O TAMPLETE POR NÃO SABER E IMPOSSIVEL, então não adianta o que mudar será sempre igual aos outros sites que também usem o mesmo template... tem varias empresas por ai que já vi usaram esse tamplate porem as que sempre vejo são editadas 100% é MODERNA... Objetivo do Tópico: indicar um tamplate pago para quem quer poupar tempo em criar um site seja pra seu server de minecraft,portifolio, webdesign enfim (Geral) Deixa sua avaliação se quer que eu traga mais indicações assim, comentem também sobre o tamplate e sobre oque acham dele vamos movimentar o tópico bem e isso ate mais Editado Setembro 9, 2016 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Realmente esse template é ótimo. Já fiz algumas versões utilizando e ele como base, também podemos ver uma versão muito bem editada dele é o próprio site da VirtusHost. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Bem bonito, eu particularmente mudaria algumas coisas porem assim já está bem bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 (editado) Realmente esse template é ótimo. Já fiz algumas versões utilizando e ele como base, também podemos ver uma versão muito bem editada dele é o próprio site da VirtusHost. Sim eu também já usei em varias ocasiões e também já vi varias pessoas usando esse template ai fica difícil pois vai chegar um dia que não terá como diferencia um site de outro usando a mesma base de template, a VirtusHost editou bem o tamplate deles ate hoje nunca vi um igual o deles então creio eu que eles não terá esse problema de vários site com a mesma base por algum tempo... Bem bonito, eu particularmente mudaria algumas coisas porem assim já está bem bonito. Sim o tamplate não precisa nem editar assim já esta maravilhoso, o preço barato então nem se fala Editado Setembro 11, 2016 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Recomendo o html5up.net. Tem vários templates fodas para um CARAL***, design minimalista, flat, "futurista", e é tudo free... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados