AlexHackers Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Quero fazer para que player possa voar em cima de um mob exemplo do codigo: Chicken mob = (Chicken)player.getWorld().spawnEntity(player.getLocation(), EntityType.CHICKEN); mob.setPassenger(player); So que nesse codigo o player fica em cima da galinha mas o player não pode voar nem se mexer nem nd existe alguma maneira de eu fazer isso? eu inverti os papeis ali mais fico bugado dms kk Então quero ao contrario o player em cima da galinha e que possa voar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Acho que tem um jeito de fazer isso por códigos do próprio jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Acho que tem um jeito de fazer isso por códigos do próprio jogo ? tem quais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ? tem quais? Se não me engano, é /summon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Vai ter que editar o NMS da galinha, ou usar Packets. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 (editado) Vai ter que editar o NMS da galinha, ou usar Packets. ta mas como vou fazer pra mover tipo eu subo em cima dela mas quero me mover pra voar com ela! @Update eu uso 1.7.x Editado Setembro 9, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 ta mas como vou fazer pra mover tipo eu subo em cima dela mas quero me mover pra voar com ela! @Update eu uso 1.7.x Eu ja falei o que tem que fazer, ou cria uma galinha com NMS editado, ou faz ela se mover quando o cliente apertar no teclado (packets) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu ja falei o que tem que fazer, ou cria uma galinha com NMS editado, ou faz ela se mover quando o cliente apertar no teclado (packets) como faz isso tem como mandar um codigo exemplo de NMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 https://www.spigotmc.org/threads/tutorial-creating-custom-entities-with-pathfindergoals.18519/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexHackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados