Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] SRC.

iVictor777z

Pergunta

Bom, minha dúvida pode ser meio escrota, mas queria saber...

Como vocês fazem para pegar a source de um plugin já pronto? Sem erros, etc.

Por exemplo do legendchat, você edita o que há dentro, simpleclans, gladiador, worldguard etc... Por exemplo no worldguard, algums mudam as mensagens, porém eu nunca achei um método de fazer isso '-'

Queria saber se alguém poderia explicar-me como faço para pegar a source de outro plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Cara, ninguém é maluco de recriar um plugin enorme...

baixa o jdgui, manda o plugin para dentro do jdgui, pressiona ctrl+alt+s, guarda no ambiente de trabalho com o nome de seuplugin.rar (tem que ser rar), extrai o rar, manda a pasta que for extraida para a workspace do eclipse, vai no eclipse e cria um novo projeto com o mesmo nome da tal pasta e ai tem a src.

recriar oq? '- nao queria ver a src?

Link para o comentário

Cara, ninguém é maluco de recriar um plugin enorme...

Cara, todo mundo que faz plugin "Leak" faz isso Kkkkkkk, na verdade. Você praticamente desenvolve o plugin, por que quando passa pro eclipse ele vem cheio de bugs. E uma coisa, sim tem como colocar um pl no seu eclipse e editar mas vc tem q fazer um "Attach Src" que seria ter uma ligação a chave de "desbloqueio" pra ver as informações dele, por isso. O mais fácil é olhar a src entender o sistema e fazer um seu ;-;

Link para o comentário

Bom, minha dúvida pode ser meio escrota, mas queria saber...

Como vocês fazem para pegar a source de um plugin já pronto? Sem erros, etc.

Por exemplo do legendchat, você edita o que há dentro, simpleclans, gladiador, worldguard etc... Por exemplo no worldguard, algums mudam as mensagens, porém eu nunca achei um método de fazer isso '-'

Queria saber se alguém poderia explicar-me como faço para pegar a source de outro plugin.

Você pode usar Decompiler java  (JdGui)  para decompilar o plugin e possuir a src depois disso so vc coloca a pasta na workspace e cria um novo projeto com o mesmo nome que você colocou na workspace

Editado por zGholDev_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...