StrangeMan Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Sua sugestão: Adicionar "MineLua" a área: Scripts Porque nós devíamos adicionar ela: Simples, "MineLua" é um modelo de Scripts projetado com uma orientação parecida com Java (Sim, se você olhar os códigos em MineLua são praticamente Java), eu sei que seria desnecessário mas existe uma praticidade maior em Lua). P.s: não que um .sk não seja simples, mas algumas coisas em MineLua são mais funcionais, enfim. É isso, já que é um Script e membros da comunidade colaboram nessa área adicionem haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrangeMan Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não apoio Por que amigo? (Apenas para saber o motivo, não mexo com Scripts, somente Java hehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Desnecessário um "MineLua". Se os códigos são praticamente Java pra que isso? Mais fácil começar a aprender java logo que você ganha mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 não apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrangeMan Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Desnecessário um "MineLua". Se os códigos são praticamente Java pra que isso? Mais fácil começar a aprender java logo que você ganha mais. Eu sei Java, criei este tópico pois achei interessante adicionar MineLua, já que existe Skript e CommandHelper... Se eu ganho mais "aprendendo" Java, nenhum área de Scripts deveria existir, tendo em vista que isso seria "Perda de Tempo" já que é melhor aprender Java... (Não que eu não concorde com essa ultima parte, mas quem sou eu para mudar pensamentos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu já fiz uma sugestão antes: http://gamersboard.com.br/topic/28830-minelua/ Mas, sei lá, eu dei uma desanimada para continuar atualizando, mais em breve sai novas atualizações (usando minha fork.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados