ElMhystic Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 (editado) Oi galera, eu sou um cara que está em busca de informações. Via esse fórum a bastante tempo, mas nunca cheguei de me registar. Enfim, olá! Kkk, mas eu estava vendo que nas regras que é complicada essa coisa de ser banido e talz, eu nunca participei de fóruns então vou sempre segui-las pra não ter problemas hehe Editado Setembro 12, 2016 por ElMhystic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Então falou cara, lembro um pouco de você foi antes de eu ter sumido um pouco kkkk. Já que vai vazar aguardamos que um dia volte kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElMhystic Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 (editado) Eu mexo com Java e um pouco de Skript tb hehe, vou ajudar a galerinha do fórum. E também competir com o zGustav por que ele é muito bom em Skript kkkk Enfim, espero que não seja banido por que tem essas coisas de não poder voltar então eu não vou poder se eu for ;-; Editado Setembro 12, 2016 por ElMhystic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Po mano quem vai competir comigo agora ? HEHUEE espero que um dia tu seja desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Eu fui banido, pelas regras tenho que aguardar a próxima vida, ou pc pra voltar. Muita gente é banido e volta pro fórum com outro nick sem ninguém saber. Só não fazer as coisas erradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Acho que o ban foi injusto, sei lá, mas acho que aquilo não foi uma coisa grave pra causar uma limitação na capacidade de criar conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados