sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 hFakeAuth Este plugin ira barrar a entrar da intrusos na conta de staffers basta apenas colocar seu nick na config caso o jogador que este tentado entrar ele tiver permissao hfake.staff ou tiver op e nao estiver na lista sera banido ou kicado basta configurar isto dentro da config Plugin para 1.5 DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Não entendi. Qual é realmente a função dele? E qual método usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Não entendi. Qual é realmente a função dele? E qual método usa? E para os jogadores que tentarem logar em conta de staff não conseguirem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 E para os jogadores que tentarem logar em conta de staff não conseguirem Ué... E de quê modo conseguiriam? Que eu saiba uma boa senha no authme basta! Então eu sou o João e quero entrar na conta do Moderador Caio. Eu pego meu minecraft piratão e escrevo seu nick, entro no servidor e BUM! O que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Não entendi muito bem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Ué... E de quê modo conseguiriam? Que eu saiba uma boa senha no authme basta! Então eu sou o João e quero entrar na conta do Moderador Caio. Eu pego meu minecraft piratão e escrevo seu nick, entro no servidor e BUM! O que acontece? E para 1.5 ex tento entrar na conta de tal pessoa com o nick minusculo dai eu consigo ter as permissoes e me registrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Ox, nada a ver isso ai, credo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 E para 1.5 ex tento entrar na conta de tal pessoa com o nick minusculo dai eu consigo ter as permissoes e me registrarMas caso ele entrar na conta de staff ele vai estar com op e permissão não? Dai ele não será banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Cara, pensa bem... Não tem muito sentido esse teu plugin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Mas caso ele entrar na conta de staff ele vai estar com op e permissão não? Dai ele não será banido faz sentido so apenas deichar para kickar o jogador Ué... E de quê modo conseguiriam? Que eu saiba uma boa senha no authme basta! Então eu sou o João e quero entrar na conta do Moderador Caio. Eu pego meu minecraft piratão e escrevo seu nick, entro no servidor e BUM! O que acontece? se voce não estiver com o nick Caio em minusculo voce conseguira registrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Se só deixar kickar o verdadeiro staff não conseguiria entrar também .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Se só deixar kickar o verdadeiro staff não conseguiria entrar também .-. Consegue sim eu testei so colocar o nick na config com maiusculo e minusculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Então caso o staff consiga entrar os players também conseguiriam .-., pq eles entraram na conta da staff e a staff teria x permissão e op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Então caso o staff consiga entrar os players também conseguiriam .-., pq eles entraram na conta da staff e a staff teria x permissão e op Não porque os staffers percisa de permissao hfake.staff ou op para entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Acho que você não entendeu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Acho que você não entendeu .-. Não os jogadores nao conseguiram porque os staffs ja estarao registrados com este nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrilleX Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Bacana, mas o authme FIX tem isso corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Quem não entendeu: Eu sou um lixo que quer entrar na conta do staff através daquele bug de entrar com o nick do staff minúsculo: Exemplo meu nick no minecraft é iVictor777z. Aí eu entro com: ivictor777z, registro a conta e fodo tudo. Este plugin bloqueia que alguém use o nick do staff minúsculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Quem não entendeu: Eu sou um lixo que quer entrar na conta do staff através daquele bug de entrar com o nick do staff minúsculo: Exemplo meu nick no minecraft é iVictor777z. Aí eu entro com: ivictor777z, registro a conta e fodo tudo. Este plugin bloqueia que alguém use o nick do staff minúsculo. VLW eu sou ruim para esplicar estas coisas sajkdajs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 authme ja tem esse bug corrigido, tipo.. nao tem nenhum server com esse bug mas foi uma boa para iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 authme ja tem esse bug corrigido, tipo.. nao tem nenhum server com esse bug mas foi uma boa para iniciante ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 De qualquer modo, world guard host keys > ???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados