Ir para conteúdo

[hFakeAuth] agora não poderao mas entrar em conta de staff

sauqioweqwej

Posts Recomendados

hFakeAuth

Este plugin ira barrar a entrar da intrusos na conta de staffers basta apenas colocar seu nick na config

caso o jogador que este tentado entrar ele tiver permissao hfake.staff ou tiver op e nao estiver na lista sera banido ou kicado basta configurar isto dentro da config

Plugin para 1.5

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para os jogadores que tentarem logar em conta de staff não conseguirem

Ué... E de quê modo conseguiriam? Que eu saiba uma boa senha no authme basta!

Então eu sou o João e quero entrar na conta do Moderador Caio. Eu pego meu minecraft piratão e escrevo seu nick, entro no servidor e BUM! O que acontece?

Link para o comentário

Então eu sou o João e quero entrar na conta do Moderador Caio. Eu pego meu minecraft piratão e escrevo seu nick, entro no servidor e BUM! O que acontece?

E para 1.5 ex tento entrar na conta de tal pessoa com o nick minusculo dai eu consigo ter as permissoes e me registrar

Link para o comentário

Mas caso ele entrar na conta de staff ele vai estar com op e permissão não? Dai ele não será banido

faz sentido so apenas deichar para kickar o jogador

se voce não estiver com o nick Caio em minusculo voce conseguira registrar

Link para o comentário

Quem não entendeu: Eu sou um lixo que quer entrar na conta do staff através daquele bug de entrar com o nick do staff minúsculo: Exemplo meu nick no minecraft é iVictor777z.

Aí eu entro com: ivictor777z, registro a conta e fodo tudo.

Este plugin bloqueia que alguém use o nick do staff minúsculo.

Link para o comentário

Quem não entendeu: Eu sou um lixo que quer entrar na conta do staff através daquele bug de entrar com o nick do staff minúsculo: Exemplo meu nick no minecraft é iVictor777z.

Aí eu entro com: ivictor777z, registro a conta e fodo tudo.

Este plugin bloqueia que alguém use o nick do staff minúsculo.

VLW <3 eu sou ruim para esplicar estas coisas sajkdajs

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...