Ir para conteúdo

[Entrevista] CookieRF

xHiroshi

Posts Recomendados

__________________________________________________________________________________________________________

legenda:

__________________________________________________________________________________________________________

hyG48ZD.png

H: Diga seu nome e idade?

C: Ramon Ferrari, 14 anos.

H: Onde mora? Gosta de viver nesse lugar? Porque?

C: Rio Grande do Sul, uma cidadezinha no interior, amo, gosto muito de minha cidade, por vários e diversos motivos. (Principalmente pelas menininhas <3)

H: O que mais gosta de fazer no pc?

C: Aprender, ver vídeo no youtube e jogar jogos para relaxar.

H: Pratica alguns esporte, tem algum hobbie?

C: Sim, adoro jogar futsal ou futebol. (Pegar menininhas)

H: O que você mais faz quando esta com amigos?

C: Gosto de me divertir e sempre ajudar eles.

H: Você é aquela pessoa caseira que gosta de ficar em casa ou gosta de sair para festas, baladas...?

C: Um pouco dos dois, afinal, saír de casa um pouco é sempre bom.

H: O que você mais faz nas datas comemorativas?

C: Passo com minha família ou amigos...

H: Ta trabalhando, disponível ou só curte a vida?

C: To aí para tudo sabê, shaudas.

H: Ta namorando, casada ou na pista?

C: To daquele jeitinho sabê? Só naquele 1%...

H: Como é seu comportamento na escola/serviço?

C: Sou um ótimo aluno, sempre tive notas altas, e já fui destaque na escola e no municipío.

H: Quer trabalhar em que?

C: Algo em programação...

Perguntas sobre o fórum

H: Como conheceu o fórum?

C: Por incrivel que parece, foi pelo youtuber Absinto.

H: Qual foi a sua primeira impressão?

C: Amei, ainda mais quando descobri a área de skript (não me julgue por gostar de skript) e aí estou aí né, asdahfusd.

H: Participa de mais algum?

C: Não, só no Gamersboard.

H: Já se envolveu em treta? Se sim relate ela...

C: Sim, shufasd, varíos até, uns assuntos e pessoas que não respeitam a opnião dos outros, sdhuafds.

H: O que você acha que precisaria mudar no fórum?

C: Focar mais em algum tipo de conteúdo, estou achando que o fórum esta disvíando um pouco do assunto "Games".

H: Nota de 0/10..

C: 8

Perguntas sobre minecraft

H: Começou a jogar com quantos anos?

C: Acho que estava com uns 12 anos, por aí.

H: Qual versão que era? 

C: 1.5.2, meu notebook antigo não rodava versões acima...

H: Qual foi sua primeira impressão do jogo?

C: No começo não achei muito legal, nós vídeos do Youtube parecía melhor, mas depois começei a gosta bastante.

H: Como foi a primeira noite no minecraft?

C: Vish, nem lembro, lembro que sempre jogava no criativo e começava a fazer casinhas.

H: Qual foi o primeiro mob que você viu? E qual foi o primeiro que te matou?

C: Acho que foi um esqueleto, e o que eu morri foi um crepper, pois não sabía que eles explodíam..

H: Qual foi a mudança nos últimos tempos que mais te agradou? e a que menos gostou?

C: Os command blocks e os titles para mim foram colocados de um modo muito bom, ainda que title poderíam ter mais updates neles, e nas coisas que não gostei foi o PvP da 1.9, mesmo não jogar muito PvP

Bate e volta

H: Gato ou cachorro?

C: Cachorro

H: Balada ou baile?

C: Baile e.e.

H: Taxi ou Uber?

C: Uber

H: Funk ou sertanejo?

C: Acho os dois legais, mas entre esses dois sertanejo.

H: Beleza ou caráter?

C: Caráter.

H: 1 musica

C: Costa Gold - "Quem Tava Lá? (Também gosto @Thelike e.e)

H: 1 comida

C: Pizza

H: 1 servidor

C: HyPixel

H: 1 medo

C: Perder tudo que conquistei até agora, desde meu caratér e amigos, família...

H: 1 sonho

C: Fazer o mundo mudar, fazer a diferença...

H: 1 site

C: Serve o fórum? Shaudas

H: E assim chegamos ao fim de mais uma entrevista....

Tem alguma coisa a dizer?

C: Obrigado GamersBoard pelo acolhimento que tive aqui, por todos meus amigos que tive aqui dentro, e obrigado a você pela chance de participar de uma entrevista. Obrigado a todos, :), ah, time grande não caí <3 (Inter <3)

Queria agradecer ao @CookieRF por ter aceitado a participar da entrevista ^^ Se você quer mais entrevistas como essa deixe seu like e seu comentário para me incentivar mais e mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...