Gutyerrez Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 (editado) Notas 0/10NightDay Editado Setembro 11, 2016 por TwCrown 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Isso é futurístico ? Ta noiado chará? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 cara vc pode melhorar bastante dou um 6,5 mais eu sei q vc pode fazer melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Futurístico não é igual a moderno meu parceiro cara vc pode melhorar bastante dou um 6,5 mais eu sei q vc pode fazer melhor... Vlw kkk sim talvez talvez não slá ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 (editado) Moderno são basicamente as construções que criamos a ao decorrer do tempo, eu criei um computador hoje, amanhã tal pessoa cria um outro melhor, isso o torna moderno. Futurístico, construções pensadas e, imaginadas de anos á frente do atual que, podemos ou iremos reproduzir no futuro. Editado Setembro 11, 2016 por BixoPiruleta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 5/10 pela variação de cor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados