Ir para conteúdo

[Tópico Treta] Treta,mentira ou verdade ?

Guest NathanDev

Posts Recomendados

Fala galera venho fugir um pouco do cotidiano do GB o fórum esta calmo demais quero tretas kkk mentira e só sobre uma coisa que vi recentimente e quero compartilhar :p

então recentimente vi aqui na Shout do GB um lek falando que a Vexs tinha copiado o site da virtus como só curioso fui investigar melhor :p

aparentimente abri os 2 sites e coloquei de pareia e na index oque vem logo de igualdade e o Header por ser preto o foter por ser a mesma cor alem disso o duvidas frequentes também indo mais a fundo na aba hospedagem,vps etc... já começa ficar distorcido nada mais fica igual ao site da virtus ai vem minha duvida copiaram mesmo ? abri as bases dos 2 sites ( Style, e css ) verifiquei os 2 é ai descobri o erro de tantas pessoas jugarem o site de copia apesar de copiarem a aba perguntas frequentes antes de verificar a base dos 2 site julgaram antes ( como de sempre julgam sem pensar ) , verificando se realmente copiaram ate que achei um link de onde e a origem do template e adivinhem '-' ( https://themeforest.net/item/dataserv-web-hosting-html-template/12707099 )

do themeforest abri o demo do themefores e mais uma surpresa o site do themeforest a base também e igual ao da virtus porem esse template e comprado e custa 16 dolares pelo oque ta no site da theme ou seja aparentimente a vexs tem a licença do site também então não praticou plagio na base e sim nos textos

(Obs: não estou aqui para defender nenhuma das 2 partes apenas relatar os fatos, e convenhamos a base não foi copiada porem na parte textual na parte pergunta frequente esta 100% copiada kkkk ) 

agora vamos pras opniões digam ai oque acham desse caso e casso querem os sites para verificar eu tenho apenas da virtus www.virtushost.net a da vexs sla busquem por ai ( não divulguei site do outro pois esta em regras que não posamos fazer divulgações assim apenas estou seguindo regras... )

Editado por NathanDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é Vexs? E é template, não tamplate... http://prntscr.com/cgqjrh

Se a empresa adquiriu o template, ela tem o direito de editar ele ué, ainda mais um da ThemeForest, se duas empresas compram, as duas podem editar do jeito que quiserem, uma não estará plagiando a outra... Que sem noção

Link para o comentário

O que é Vexs? E é template, não tamplate... http://prntscr.com/cgqjrh

Se a empresa adquiriu o template, ela tem o direito de editar ele ué, ainda mais um da ThemeForest, se duas empresas compram, as duas podem editar do jeito que quiserem, uma não estará plagiando a outra... Que sem noção

vexs e uma empresa de hospedagem igual a virtus, sim também achei isso de plagio bobo porque os 2 compraram a base no themforest mais a galera ta dizendo que copio ent sla, e oque tão falando...

Editado por NathanDev
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...