AlexHackers Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Criei um plugin a pedido do ALOMAX eu tinha ja em meu servidor no meu plugin geral só peguei o codigo e separei em um plugin e enviei a ele ! O plugin serve para dar /comandos e aparecer os comandos do servidor que você configurar as mensagens na config.yml Possui Sistema de Paginas e Quantidade por paginas ! Comandos: /comandos Versões: Todas DOWNLOAD Se quiser ver como plugin é entre em meu servidor e veja /comandos , IP: jogar.tintacraft.com (1.7.x e 1.8.x) Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Valeu Nd tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Nd tmj Parabéns pelo cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Parabéns pelo cargo Vlw hehe @Topico UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) @Off Opa! Estava procurando um plugin assim a uns tempos e.e , mais um pouco mais complexo , se tu fizer uma "v2" tenta colocar assim: (comando): - '{msg}' - '{msg}' (quantos quizer Mais simplificado: ajuda: - '&6-=-=-=-=-=-=-=-' - 'Olá!' ... @Topic Plugin legal vou utilizar e.e Editado Outubro 31, 2016 por ViiictorXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) @Off Opa! Estava procurando um plugin assim a uns tempos e.e , mais um pouco mais complexo , se tu fizer uma "v2" tenta colocar assim: (comando): - '{msg}' - '{msg}' (quantos quizer Mais simplificado: ajuda: - '&6-=-=-=-=-=-=-=-' - 'Olá!' ... @Topic Plugin legal vou utilizar e.e é q esse plugin é para mostrar só todos os comandos do servidor exemplo - /ajuda : Ve o tutorial ai vc teria q ter um pl ja q faça esse /ajuda e mt obg Editado Outubro 31, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Valeu É OQ ALOMAX BANIDO ???? Criei um plugin a pedido do ALOMAX eu tinha ja em meu servidor no meu plugin geral só peguei o codigo e separei em um plugin e enviei a ele ! O plugin serve para dar /comandos e aparecer os comandos do servidor que você configurar as mensagens na config.yml Possui Sistema de Paginas e Quantidade por paginas ! Comandos: /comandos Versões: Todas DOWNLOAD Se quiser ver como plugin é entre em meu servidor e veja /comandos , IP: jogar.tintacraft.com (1.7.x e 1.8.x) Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 FODA :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 É OQ ALOMAX BANIDO ???? FODA :) Vlw tadin do alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados