Ir para conteúdo

[Recrutamento] GlasNetWork - STAFF Criativa

Kingdown1

Posts Recomendados

Ola, você é criativo? Então, a GlasNetWork está precisando de gente assim...

ué mas criativo em que sentido?

Estamos prestes a abrir um sv novo e precisamos de pessoas que se adequem a tal tema, a criatividade é simples, não para novos sistemas (Até pq já temos muitos) mas sim com Tarefas (Quests) para o servidor, já temos quase tudo pronto precisamos apenas de pessoas criativas :p

Vagas para:

Pessoas criativas (Admin/MOD)

Construtores (Não é tão puxado porem exigimos dedicação)

Requisitos:

- Ter tempo livre razoável e  o dedique ao servidor, Exigimos que se dedique ao servidor, porém caso aconteça alguma coisa é bem compreensível, porem antes de tudo comprometimento, então se algo acontecer por favor informar

- Ser dedicado, simpático e maturo, não queremos discussões entre Staffers

- Ser Criativo

- Estar sempre disponível para ajudar jogadores

Formulário:

- Nome (Apenas o nome principal):

- Nick no jogo:

- À quanto tempo joga Minecraft:

- Já foi Staffer em outro servidores? Se sim quais e o por que de não estar mais na STAFF:

- Quanto tempo tem diariamente para ficar online no servidor:

- Escreva um pouco sobre o porquê de achar que é indicado para ser membro da Staff de algum servidor:

@Edit: O servidor é para 1.8.X

Editado por Kingdown1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome (Apenas o nome principal): gabriel

- Nick no jogo: biel

- À quanto tempo joga Minecraft: 2 anos

- Já foi Staffer em outro servidores? Se sim quais e o por que de não estar mais na STAFF: GeloPvP Fechei jblcraft fui pro csgo ai parei de joga e voltei

- Quanto tempo tem diariamente para ficar online no servidor: 12h

- Escreva um pouco sobre o porquê de achar que é indicado para ser membro da Staff de algum servidor: bom sei procura hack porque sei como esconde e como achar. sei mexer com plugin sou skripter e tenho bastante tempo livre pra fica no sv :D 

pergunta minha

ja tem previsão de abertura do sv?

Editado por TheGabriel
Link para o comentário

- Nome (Apenas o nome principal): Weslley

- Nick no jogo: TzSan

- À quanto tempo joga Minecraft: Desde da versao 1.5.1

- Já foi Staffer em outro servidores? Se sim quais e o por que de não estar mais na STAFF: Sim, Nao sou mais porque o servidor fecho

- Quanto tempo tem diariamente para ficar online no servidor: 10 horas

- Escreva um pouco sobre o porquê de achar que é indicado para ser membro da Staff de algum servidor: Tenho experiencia com servidores e plugins s sou muito legal! =)

Link para o comentário

- Nome (Apenas o nome principal): gabriel

- Nick no jogo: biel

- À quanto tempo joga Minecraft: 2 anos

- Já foi Staffer em outro servidores? Se sim quais e o por que de não estar mais na STAFF: GeloPvP Fechei jblcraft fui pro csgo ai parei de joga e voltei

- Quanto tempo tem diariamente para ficar online no servidor: 12h

- Escreva um pouco sobre o porquê de achar que é indicado para ser membro da Staff de algum servidor: bom sei procura hack porque sei como esconde e como achar. sei mexer com plugin sou skripter e tenho bastante tempo livre pra fica no sv :D 

pergunta minha

ja tem previsão de abertura do sv?

Ja estamos com maquinas para abrir, apenas terminando os detalhes, por isso pessoas criativas, vou add teu skype pra gente fazer um teste

- Nome (Apenas o nome principal): Weslley

- Nick no jogo: TzSan

- À quanto tempo joga Minecraft: Desde da versao 1.5.1

- Já foi Staffer em outro servidores? Se sim quais e o por que de não estar mais na STAFF: Sim, Nao sou mais porque o servidor fecho

- Quanto tempo tem diariamente para ficar online no servidor: 10 horas

- Escreva um pouco sobre o porquê de achar que é indicado para ser membro da Staff de algum servidor: Tenho experiencia com servidores e plugins s sou muito legal! =)

Adicionando Skype para o teste tbm

Link para o comentário

- Nome (Apenas o nome principal): Nuno Afonso

- Nick no jogo: nuno12300

- À quanto tempo joga Minecraft: 3 /4 anos

- Já foi Staffer em outro servidores? Se sim quais e o por que de não estar mais na STAFF: Fui moderador, no servidor BotecoPvP, que por acaso o King era o dono (servidor fechou), UnderMC (ainda estou na STAFF)

- Quanto tempo tem diariamente para ficar online no servidor: 2/3horas

- Escreva um pouco sobre o porquê de achar que é indicado para ser membro da Staff de algum servidor: Já conheço o king, já tive na direção com vc, sou simpático, gosto de ajudar, sou compreensivo, gosto de aprender e de ser ajudado, já tenho experiência em ser membro da staff, sei procurar hackers, tanto no servidor, como fora do servidor (no skype pedindo tela), consigo acabar com brigas entre clans!!! Duas ou Três horas, não é muito tempo, mas se caso for aceite, eu irei esforçar-me ao máximo para melhorar o servidor no meu tempo livre!!

Editado por nuno12300
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...