AlexHackers Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 1 Vez por dia meu server DO NADA explode o lag e tps vai a 10 e no timings fica esse erro nervoso https://timings.spigotmc.org/?url=kokodewefi Alguem sabe oq é e como resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Tu usa algum plugin que use System.gc(); ? Ou chama o garbage collector? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Faz oq ele ta falando ali no warning . Coloca essas flags -XX:+UseG1GC -XX:MaxGCPauseMillis=50 na vm Também recomendo tu usar um profiler... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Faz oq ele ta falando ali no warning . Coloca essas flags -XX:+UseG1GC -XX:MaxGCPauseMillis=50 na vm Também recomendo tu usar um profiler... Não adianta, se ficar chamando o gc vai lagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Tu usa algum plugin que use System.gc(); ? Ou chama o garbage collector? q eu saiba não pelo menos dos meus n nunca vi essa opção Não adianta, se ficar chamando o gc vai lagar. O que faço pra melhorar isso pq ta foda do nd explode o lag e tenho q reiniciar sv voltar ao normal Faz oq ele ta falando ali no warning . Coloca essas flags -XX:+UseG1GC -XX:MaxGCPauseMillis=50 na vm Também recomendo tu usar um profiler... a vps é da [Art. 23 - Removido] eles q mexem essa parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 q eu saiba não pelo menos dos meus n nunca vi essa opção O que faço pra melhorar isso pq ta foda do nd explode o lag e tenho q reiniciar sv voltar ao normal a vps é da [Art. 23 - Removido] eles q mexem essa parte Lista seus plugins ai só pra ter noção, talvez tem algum que use e tu n sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Lista seus plugins ai só pra ter noção, talvez tem algum que use e tu n sabe. agr q percebi to com tagapi vo ate tirar >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 agr q percebi to com tagapi vo ate tirar >D Posta a config do ClearLag no pastebin e manda link aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Posta a config do ClearLag no pastebin e manda link aqui. http://pastebin.com/JK2TrNNg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados