Mod Pezadelo2016 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Em um servidor que sou staff está com um bug de op, eu nao sei arrumar. O bug é simples, qqr player que entra ele tem direito de usar o /Op. Queria que voces me ajudassem a tirar esse bug. Alguem pode ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Negue a permissão: bukkit.command.op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mod Pezadelo2016 Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Negue a permissão: bukkit.command.op aonde que eu nego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 aonde que eu nego Simples amigo, acesse a configuração do seu plugin de permissões favorito, e coloque: - -bukkit.command.op Coloque isso no grupo desejado para excluir a permissão, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados