nathampa0909 Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá a todos, vim através deste afirmar que as vagas do meu servidor JairoCraft estão abertas. Somos um servidor full pvp + rankup com minas e kits para cada rank, estamos com novos projetos e precisamos de uma staff maior para suportar. Então é isso, talvez eu recrute uns 3 para ajudante. IP: pvp.jairocraft.com.br Versão: 1.8 - 1.10 Formulário: http://www.jairocraft.com.br/link/red/c75344 Entre no servidor e veja que é um servidor bem feito, bem configurado. Att, Nathan. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá a todos, vim através deste afirmar que as vagas do meu servidor JairoCraft estão abertas. Somos um servidor full pvp + rankup com minas e kits para cada rank, estamos com novos projetos e precisamos de uma staff maior para suportar. Então é isso, talvez eu recrute uns 3 para ajudante. IP: pvp.jairocraft.com.br Versão: 1.8 - 1.10 Formulário: http://www.jairocraft.com.br/link/red/c75344 Entre no servidor e veja que é um servidor bem feito, bem configurado. Att, Nathan. olha lá fiz form. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados