zKingOfKill Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Faço um curso de informatica, e estou precisando de ajuda com uma atividade, estou disposto a pagar.. Alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Explica melhor issae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Explica melhor issae. Eu faço um curso de informatica, nele tenho mais 4 atividades semanais, duas são de orientação a objeto (php) e (mysql) as outras duas atividades não sei ainda sobre oq é, e no final tenho uma prova final que engloba todos os assuntos do modulo, o problema é que me embanano na parte de juntar com o mysql, e preciso fazer pelomenos 3 dessas 4 atividades, pois se eu nao fizer nenhuma delas, precisarei tirar no na prova final citada anteriormente, bom nao tem nada de outro planeta, é tudo meio basico, fica facil pra quem é bom com php, o problema é que nao sou, e preciso fazer isso e passar, por isso estou disposto a pagar o necessario para que alguem me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Kicis Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Aprendendo php.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Eu faço um curso de informatica, nele tenho mais 4 atividades semanais, duas são de orientação a objeto (php) e (mysql) as outras duas atividades não sei ainda sobre oq é, e no final tenho uma prova final que engloba todos os assuntos do modulo, o problema é que me embanano na parte de juntar com o mysql, e preciso fazer pelomenos 3 dessas 4 atividades, pois se eu nao fizer nenhuma delas, precisarei tirar no na prova final citada anteriormente, bom nao tem nada de outro planeta, é tudo meio basico, fica facil pra quem é bom com php, o problema é que nao sou, e preciso fazer isso e passar, por isso estou disposto a pagar o necessario para que alguem me ajude. Olá amiguinho, nesse vídeo e nessa página tem explicando como faz as conexões com o mysql. http://wiki.locaweb.com/pt-br/Como_conectar_a_um_banco_MySQL_atrav%C3%A9s_de_script_PHP https://www.youtube.com/watch?v=i6vkrsjdjf0 Boa sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Eh facinho fazer isso. Tenta fazer e posta as dúvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Eh facinho fazer isso. Tenta fazer e posta as dúvidas... Olá amiguinho, nesse vídeo e nessa página tem explicando como faz as conexões com o mysql. http://wiki.locaweb.com/pt-br/Como_conectar_a_um_banco_MySQL_atrav%C3%A9s_de_script_PHP https://www.youtube.com/watch?v=i6vkrsjdjf0 Boa sorte =D Mas o problema nao é so a conexão nao kkk, Amanha a noite vou tentar fazer.. Mas é complicado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeM Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Manda ai, eu faço pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Manda ai que ajudamos, só explicar/mostrar o que é, isso é fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados