Ir para conteúdo

[Tutorial/Dica] Como contratar e achar Youtubers !

AlexHackers

Posts Recomendados

Eu ja expliquei milhões de vezes no grupo do forum, então muita gente não sabe e ainda muitos me pedem como faz porque eu contrato vários youtubers grandes des da criação da Tinta

Então vamos la ao tutorial passo a passo:

1- Para achar algum youtuber facilmente que é disponivel para gravar servidores procure no Youtube: "Contato profissional Minecraft" ou "Email profissional minecraft" 

Link:  https://www.youtube.com/results?search_query=Contato+profissional+minecraft

Ira aparecer muitos canais só pegar os emails na descrição, recomendo ver umas 10 paginas + - 

2- Normalmente aparece canais bem grandes então pegue todos e também veja os parceiros de cada um porque dai tem alguns outros menores que não aparece no cambo de busca, pegue parceiros,amigos etc de todos e envie os emails

3- Envie com titulo chamativo como "Contratar, Valor Divulgação", "Desejo lhe contratar" , etc

4- Envie emails em massa tudo de uma vez e no email coloque informações do servidor, pergunte sobre meios de pagamentos e como funciona, porque cada youtuber é um caso a parte

5- Se gostou do valor e do meio de divulgação peça algum outro contato mais facil como skype,whats etc.

Espero que tenham gostado do tutorial simples mas muita gente pede e não sabe contratar um

Preços Médios:

Com base em experiencia propria os valores variam de 200 a 1000 reais os mais simples até 1.000.000 de inscritos, recomendo que pesquisem as visualizações e quantidade de postagens para ver se vale a pena qual que vale mais.

Atenciosamente,Alex

Boa sorte a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, estou procurando mas com youtubers pequenos de no máximo 100k e pagar uns R$50, que é o que o meu bolso permite. Meu servidor bater 50 players já é suficiente pra dar um bom retorno financeiro pra investir no servidor.

Obrigado pelas dicas!!

Link para o comentário

Boa, estou procurando mas com youtubers pequenos de no máximo 100k e pagar uns R$50, que é o que o meu bolso permite. Meu servidor bater 50 players já é suficiente pra dar um bom retorno financeiro pra investir no servidor.

Obrigado pelas dicas!!

Então youtube não ajuda mt a procurar quando se trata de pequenos tem q procurar por amigos e parceiros dos grandes ou ir la nas ultimas paginas, mas muitos ainda pequenos cobram essa média mas tem alguns raros que cobram barato dificil achar mas pode encontrar boa sorte com servidor e vlw !

Link para o comentário

Nossa adorei sua dica.. tenho 7 anos de servidor e nunca consigo subir tao rapido afff

nunca fui de divulgar e esse fator é o mais importante.

Eu nao sabia como funfava...

pena que os valores sao altos....

mas o de 200 ja ajudaria bastante....

valeu pela dica.

Abracos

Link para o comentário

Nossa adorei sua dica.. tenho 7 anos de servidor e nunca consigo subir tao rapido afff

nunca fui de divulgar e esse fator é o mais importante.

Eu nao sabia como funfava...

pena que os valores sao altos....

mas o de 200 ja ajudaria bastante....

valeu pela dica.

Abracos

Sim eu sou dos primordios também e cresci de uma forma gigantesca por causa de youtubers, na epoca era barato mas hoje o mercado ta caro e é esse valor infelizmente mas vale a pena dependendo de qual for !

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas!!

amigo, esqueça.

esses dias falei com um tal de kibox, 100k de inscritos, o cara me cobrou ridiculos 300 reais por um video no canal lixo dele que nao pega nem 10k de visualizações.

e outro cara ai, de 30k e mal tinha 1k de visualizações me cobrou 80 reais... youtuber é tudo sem noção

Link para o comentário

amigo, esqueça.

esses dias falei com um tal de kibox, 100k de inscritos, o cara me cobrou ridiculos 300 reais por um video no canal lixo dele que nao pega nem 10k de visualizações.

e outro cara ai, de 30k e mal tinha 1k de visualizações me cobrou 80 reais... youtuber é tudo sem noção

normalmente esses tipos são os q tem amigos famosos q ja tentam fazer o mesmo valor n sei pq mas esse kibox tbm ja vi mas eu contratei outro e fechei uma parceria 

por isso tem q pesquisar bem 

up, Tópico totalmente útil!

Boas dicas, vo precisar um dia.

Boa dica!

Obg tmj ! curtir agradeço

Link para o comentário

normalmente esses tipos são os q tem amigos famosos q ja tentam fazer o mesmo valor n sei pq mas esse kibox tbm ja vi mas eu contratei outro e fechei uma parceria 

por isso tem q pesquisar bem 

Exatamente, tipo, paguei 250 pro SrPedro, totalmente sem noção

Link para o comentário

Ótimas dicas, acho que a melhor forma de divulgação é  YouTube mesmo, Tipo, assim que iniciei meu servidor (mês passado) eu tinha 2 pessoas para divulgar, as duas furaram de ultima hora! Não eram canais grandes e tals, mas ajudariam, dai consegui um cara para divulgar e meu servidor conseguiu se manter, meio que na corda bamba, mas se manteve, Como abri ele em BETA até que foi bom, arrumei MUITOS bugs e melhorei outras coisas, o maximo que meu servidor já bateu foi 11 Players online ;-; pode parecer pouco mas foi significativo, tendo em vista que o numero de divulgação foi minimo, vale muito a pena Investir em um canal com bastante Views para Divulgar. 

Link para o comentário

Vale a pena procurar bem, contactei varios, alguns mandaram preços muito altos (como um cara com 1k pedindo 20 reais, pode parecer pouco mas para as views que ele tinha era muito) e outros preços bem sorridentes como no caso um que provavelmente vou fechar chamado Dark ZoneZ que pediu apenas 40 reais sendo que tem 100k e dependendo do video uma boa quantia de views

Vale a pena também criar uma recompensa para os youtubers mais pequenos, pois eles ajudam muito (Apesar de ter encontrado uns pedindo cargo na staff para gravarem banindo hacks)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...