Luiiiz Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 O Plugin ShopGui+ foi adicionado no meu servidor e eu queria deixa-lo apenas para VIP. Já adicionei as principais permissões: - shopguiplus.shop - shopguiplus.others - skinsrestorer.playercmds Porém quando digitado /shop e clicado no icone para abrir a logo do mesmo, aparece que n tem acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Como assim? Me mande prints, não entendi... Aqui está normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Bom, player normal nao consegue dar o /shop. Vips e ajudantes consegue dar /shop porem quando clica para abrir o menu de vendas aparece isso. http://prntscr.com/cj3zsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adamm Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Qual a sua versao do plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 a permissao é: shopguiplus.shops.SHOP_ID ou shopguiplus.shops.* 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados