YaanDoMania Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Iai gente, tudo bem? Estou neste tópico para apresentar um lobby que fiz está semana... Gostei do resultado, então decidi vir mostrar pra vocês! Em breve ele estará disponível no ip: jogar.minecraftmania.com.br Espero que curtam! Créditos: Yaaan_ Agradecimentos: _GmanoSs - Obrigado por olhar eu construir (e fazer uma casa) lupim - Obrigado por me ajudar a por folha em tudo ( i love you ) Deixem suas notas de 0/10 Obrigado pela atenção 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Melhor construtor, mas é estrela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Melhor construtor, mas é estrela Sou naum, seu lindaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leyuca Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 10/10 cara, muito bom ein. Nunca vi algo assim no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Épico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Ficou bem legal, mas as casas não me agradaram. 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Ficou bem legal, mas as casas não me agradaram. 8/10 Manda prints das suas construçoes pf tenho curiosidade em saber ! @Topic 10/10 Parabéns amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Nossa Man Ficou TOP mesmo!! Curti Pacas!! Usa qual programa para montar com essa qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 que isso em Bunito pra @!#$% Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Nossa Man Ficou TOP mesmo!! Curti Pacas!! Usa qual programa para montar com essa qualidade? a render ou o mapa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Construções incríveis! 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Manda prints das suas construçoes pf tenho curiosidade em saber ! @Topic 10/10 Parabéns amigão http://imgur.com/a/yS0vialgumas estão aí :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 a render ou o mapa? O mapa :-) VoxSniper? ou tem outro meio? gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 (editado) O mapa :-) VoxSniper? ou tem outro meio? gostei :) Editado Setembro 17, 2016 por YaanDoMania 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 We/Vs/Gb/Gp Tem como traduzier ? fiquei curioso a forma como cria, pois essa img sao diferente o modo da visao padrao. We=WordEdit Vs=VoxSniper GB? Gp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 (editado) Tem como traduzier ? fiquei curioso a forma como cria, pois essa img sao diferente o modo da visao padrao. We=WordEdit Vs=VoxSniper GB? Gp? Editado Setembro 17, 2016 por YaanDoMania 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVitorEz Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Parabéns namoral :) Você é foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Incrivel!! 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Como fez para deixar as montanhas tão perfeitas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Parabéns namoral :)Você é foda ! Obrigado Incrivel!! 10/10 thx Como fez para deixar as montanhas tão perfeitas? Com os pls de build que eu falei acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Obrigado thx Com os pls de build que eu falei acima Obg, realmente são muito fodas.. Percebi muita diferença usando o gobrush ao invés do voxel, porém aqui deu um erro no gopaint e não funcionou, pode me passar a versão dele que você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Obg, realmente são muito fodas.. Percebi muita diferença usando o gobrush ao invés do voxel, porém aqui deu um erro no gopaint e não funcionou, pode me passar a versão dele que você usa? Uso a mais recente, pode ser a versão do sv n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Uso a mais recente, pode ser a versão do sv n? Talvez... Uso paperspigot 1.8.8, e você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Talvez... Uso paperspigot 1.8.8, e você? Poxa uso spigot 1.8.8 em um server, e n outro n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados