leyuca Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Olá a todos, recentemente (coisa de menos de 1 dia). Entrei para uma equipe de construtores, mas eu não sou propriamente dito um construtor. Sou developer, e estou desenvolvendo sistemas próprios, como segurança, sistema de compra de mapas e keys de ativação, download de mundos etc... Coisas complexas, eu recebo parte dos lucros em troca dos meus serviços e a pedido da equipe estou aqui fazendo esse tópico para explicar como o patrocínio funciona! Afinal, o que é ser um patrocinador? O patrocinador é o cara que paga os designers, os WebDesigners, a divulgação, ajuda com o Marketing da equipe, me paga (Kkk), entre outras coisas como Hospedagem por exemplo. E tudo isso, não é de graça (Logicamente)... O Patrocinador é parte fundamental da equipe e ele tem como função fornecer a mesma tudo que ela precisar em questão financeira. Atualmente a equipe tem uma média de lucro (com atividade média) de 1000 - 1500 reais fazendo 2 construções por duas em 3 - 4 semanas, isso obviamente é um valor que ainda não alcançamos, mas temos quase tudo isso Kk. Enfim... Mais informações: Com todo esse dinheiro, por que não sustentam a si mesmos? Como eu disse, temos muitos custos, temos um lucro alto. Mas todos os participantes das construções (de cada construção) recebem uma % referente a sua função e sua ajuda, ou seja. De 1000 reais, em média ficam 200 ~ 300 para cada participante (Considerando que poucos são ativos com todo o Vigor da palavra). Tá, gostei. Como posso saber mais e como vou lucrar com isso? Para saber mais envie-me um mp, com seu interesse e como está interessado em colaborar e o que pretende ganhar em troca, vamos negociar hehe. Seu lucro, dependerá da sua ajuda, do quanto irá pagar e como vamos terminar nossa discussão de interesses. Gostaria de lembrar que patrocinadores são divulgados em tópicos da equipe e recebem destaque ao relacionar seu nome com a Equipe. Enfim, é somente isso. Não tem nada de construtivo a dizer? Apenas não diga =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados