Ir para conteúdo

BuildTeam - Como ser nosso patrocinador? Informações.

leyuca

Posts Recomendados

Olá a todos, recentemente (coisa de menos de 1 dia). Entrei para uma equipe de construtores, mas eu não sou propriamente dito um construtor. Sou developer, e estou desenvolvendo sistemas próprios, como segurança, sistema de compra de mapas e keys de ativação, download de mundos etc... Coisas complexas, eu recebo parte dos lucros em troca dos meus serviços e a pedido da equipe estou aqui fazendo esse tópico para explicar como o patrocínio funciona!

Afinal, o que é ser um patrocinador?

O patrocinador é o cara que paga os designers, os WebDesigners, a divulgação, ajuda com o Marketing da equipe, me paga (Kkk), entre outras coisas como Hospedagem por exemplo. E tudo isso, não é de graça (Logicamente)... O Patrocinador é parte fundamental da equipe e ele tem como função fornecer a mesma tudo que ela precisar em questão financeira. Atualmente a equipe tem uma média de lucro (com atividade média) de 1000 - 1500 reais fazendo 2 construções por duas em 3 - 4 semanas, isso obviamente é um valor que ainda não alcançamos, mas temos quase tudo isso Kk. Enfim... Mais informações:

Com todo esse dinheiro, por que não sustentam a si mesmos? 

Como eu disse, temos muitos custos, temos um  lucro alto. Mas todos os participantes das construções (de cada construção) recebem uma % referente a sua função e sua ajuda, ou seja. De 1000 reais, em média ficam 200 ~ 300 para cada participante (Considerando que poucos são ativos com todo o Vigor da palavra).

Tá, gostei. Como posso saber mais e como vou lucrar com isso?

Para saber mais envie-me um mp, com seu interesse e como está interessado em colaborar e o que pretende ganhar em troca, vamos negociar hehe.

Seu lucro, dependerá da sua ajuda, do quanto irá pagar e como vamos terminar nossa discussão de interesses. Gostaria de lembrar que patrocinadores são divulgados em tópicos da equipe e recebem destaque ao relacionar seu nome com a Equipe.

Enfim, é somente isso. Não tem nada de construtivo a dizer? Apenas não diga =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...