SlaxMania Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 (editado) SlaxMania <===================> Detalhes do Servidor: categoria: fullpvpedits / rankup versão: 1.8.x hospedado: sim <===================> Sobre: <==============================================================================================================> Olá, tudo bonzinho com você? Então, estou criando um servidor, mas não sei construir. Procuro construtores para me ajudar na criação dele. Queria a ajuda daqueles que possuem conhecimento e construa bem. Não posso pagar um salário, não vou obrigar ninguém a construir todo tempo. Apenas quero ajuda. Não é necessário nem ser [builder] do servidor, porque só estou pedindo ajuda. Tenho experiência em plugins, um pouco, não muita. Só preciso de ajuda. Então, se alguém estiver interessado, poderia dizer aqui nos comentários ou me adicionar no Skype? Se sim, muito obrigado. Se não, ok. Depois vejo isso. Adeus aí =) OBS: Caso ninguém queira, vou copiar mesmo mapas de servidores, porque não vou deixar de abrir meu servidor só porque não achei construtores. E @!# aquelas pessoas que reclamarem. <==============================================================================================================> Skype: heri4435 Editado Janeiro 10, 2017 por MCPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Cara esse nome aí pra um servidor de Full PvP? '-' mas nem. @Topic Chama lá: facebook:soconfirmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados