Ir para conteúdo

[Recrutamento] McPvP - Team Builder

SlaxMania

Posts Recomendados

SlaxMania 

<===================>

Detalhes do Servidor:

categoria: fullpvpedits / rankup

versão: 1.8.x

hospedado: sim

<===================>

Sobre:

<==============================================================================================================>

Olá, tudo bonzinho com você? Então, estou criando um servidor, mas não sei construir. Procuro construtores para me ajudar na criação dele. Queria a ajuda daqueles que possuem conhecimento e construa bem. Não posso pagar um salário, não vou obrigar ninguém a construir todo tempo. Apenas quero ajuda. Não é necessário nem ser [builder] do servidor, porque só estou pedindo ajuda. Tenho experiência em plugins, um pouco, não muita. Só preciso de ajuda. Então, se alguém estiver interessado, poderia dizer aqui nos comentários ou me adicionar no Skype? Se sim, muito obrigado. Se não, ok. Depois vejo isso. Adeus aí =)

OBS: Caso ninguém queira, vou copiar mesmo mapas de servidores, porque não vou deixar de abrir meu servidor só porque não achei construtores. E @!# aquelas pessoas que reclamarem.

<==============================================================================================================>

Editado por MCPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...