Nuno M. Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Pedido: Olá, queria um icon (server-icon) de 64x64 para meu servidor de minecraft... o criador pode fazer do jeito que preferir mas gostaria que fosse algo atraente... algo que chama-se atenção só de olhar, eu não fazo pois não sei fazer [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ X ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ X ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: O criador pode fazer como preferir mas lembrando que meu servidor se chama ''MasterCraft'' e se trata de um servidor de FullPvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados