SlaxMania Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 (editado) Olá, tudo bem? Meu nome é Henrique e tenho 16 anos. Já fiz vários servidores, alguns bons e outros médios. Então, é que agora estou recrutando e querendo fazer parceria com uma pessoa que entenda de plugins, economia e tudo sobre servidor. É opcional ter um português bom =) Estou criando novamente um servidor, mas é lógico que preciso de ajuda. Espero que essa pessoa possa me ajudar e fazer o servidor um sucesso. Detalhes do servidor: versão: 1.8.x hospedado: não configurado: 70% tem todas as construções feitas: ainda não, tenho só algumas. Meu Skype: heri4435 Editado Dezembro 30, 2016 por MCPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Manda PM, estou interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Melhor pessoa para se trabalhar http://prntscr.com/dptkzu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Dezembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Melhor pessoa para se trabalhar http://prntscr.com/dptkzu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AO VIVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Melhor pessoa para se trabalhar http://prntscr.com/dptkzu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AO VIVO Só pra constar, ele quer ser pago '-' Nunca vi um Staffer ser pago Logicamente não vou pagá-lo pois n tenho dinheiro '-' Ai ele vem com essa de tirar print? Ele quem está errado, n ve q n tenho dinheiro Pessoas que estao vendo isso, se quiserem acreditar nele acreditem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Nunca vi um Staffer ser pago Então os staffers do Hypixel, Mineplex, HiveMC trabalham tudo de graça? Concordo que não é preciso pagar um moderador e um ajudante, mas um dev, um builder e um sub-dono/gerente que te ajuda em tudo eu concordo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Então os staffers do Hypixel, Mineplex, HiveMC trabalham tudo de graça? Concordo que não é preciso pagar um moderador e um ajudante, mas um dev, um builder e um sub-dono/gerente que te ajuda em tudo eu concordo. Sim, isso mesmo. Ele quer ser pago pra ser staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Estou interessado, Faço de graça... Mas tem limitaçoes skype> victorcoeio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Estou interessado, Faço de graça... Mas tem limitaçoes skype> victorcoeio n te achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Cara, eu até me interessaria.. porém depois que vi como seria seu tratamento desisti. Por mais que uma pessoa tenha pedido dinheiro não lhe dá o direito de poder xinga-la. Bom, tem 16 anos.. fez servidores. Muito sucesso para você. À partir do momento que alguém da seu tempo pra fazer algo para alguém é sim um meio de "trabalho". Não importa o cargo, hoje em dia não existe nada de graça. Se quer ter um servidor bom, invista. E não abre mão de sua educação (se é que tem) pois um dia você poderá precisar deste mesmo que entrou em contato. Boa sorte com o servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Cara, eu até me interessaria.. porém depois que vi como seria seu tratamento desisti. Por mais que uma pessoa tenha pedido dinheiro não lhe dá o direito de poder xinga-la. Bom, tem 16 anos.. fez servidores. Muito sucesso para você. À partir do momento que alguém da seu tempo pra fazer algo para alguém é sim um meio de "trabalho". Não importa o cargo, hoje em dia não existe nada de graça. Se quer ter um servidor bom, invista. E não abre mão de sua educação (se é que tem) pois um dia você poderá precisar deste mesmo que entrou em contato. Boa sorte com o servidor. Cara, e daí? Não vou pagar mesmo, não vou dá dinheiro pra ninguém pois como vou dar algo q nao tenho? Cara, eu não pedi sua opinião tá bom? Adeus cara, n serviu de nada esse teu comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Meu deus. Mano assim ninguém vai querer trabalhar pra ti... NEM DE GRAÇA... Eu trabalharia pra ti sem remuneração pois eu n tenho ocupação mas assim nem da flww. Boa sorte com o Servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Meu deus. Mano assim ninguém vai querer trabalhar pra ti... NEM DE GRAÇA... Eu trabalharia pra ti sem remuneração pois eu n tenho ocupação mas assim nem da flww. Boa sorte com o Servidor! flw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Sim, isso mesmo. Ele quer ser pago pra ser staff KKKK Me ofereci como programador, rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Dezembro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 KKKK Me ofereci como programador, rapaz. Não sabe ler? Ata, pensei que soubesse.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 que cara ignorante kkkkkkkkkkkkkkkkkk @topic boa sorte, vai precisar. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thrones Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Estou interessado, me chama MP OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Cara, e daí? Não vou pagar mesmo, não vou dá dinheiro pra ninguém pois como vou dar algo q nao tenho? Cara, eu não pedi sua opinião tá bom? Adeus cara, n serviu de nada esse teu comentário A partir do momento que você postou o tópico já, automaticamente, deu me todo direito de criticar ou falar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 que cara ignorante kkkkkkkkkkkkkkkkkk @topic boa sorte, vai precisar. rs n vou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Querer staffs e dizer que não paga e ainda xingar todos como se fosse superior... Ai não dá :\ Boa sorte pois vai mesmo precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Querer staffs e dizer que não paga e ainda xingar todos como se fosse superior... Ai não dá :\ Boa sorte pois vai mesmo precisar Felizmente não, a sua não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Me diz uma coisa... a pessoa que supostamente vai te ajudar, ela poderia fazer o servidor dela sem vocé ter envolvimento algum, que pra pessoa seria muito melhor... pra vocé ser ignorante assim, só se tiver pagando alguem dsclp, mais é a vdd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Ia patrocinar usando o mineshop no seu servidor Mas pelo que conversei com vc Vc prefere o chestshop kkkkkkkkkkkkk Só fui explicar pra vc como que é o mineshop e tu me bloqueou Parabéns muito ignorante! assim vai ter "futuro" Editado Janeiro 2, 2017 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Ia patrocinar usando o mineshop no seu servidor Mas pelo que conversei com vc Vc prefere o chestshop kkkkkkkkkkkkk Só fui explicar pra vc como que é o mineshop e tu me bloqueou Parabéns muito ignorante! assim vai ter "futuro" Eu não te bloqueei, '-' eu to usando o Web Skype e assim fica aquele troço de amigo não aceito e também voce provalvemnete queria vendê-lo '-' Editado Janeiro 2, 2017 por MCPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Eu não te bloqueei, '-' eu to usando o Web Skype e assim fica aquele troço de amigo não aceito e também voce provalvemnete queria vendê-lo '-' Como disse não ia vender Ia patrocinar! ¬¬ Mas agora q li outras pessoas comentando que tu é um ignorante quero patrocinar mais nada nao Flws! Boa sorte com seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Como disse não ia vender Ia patrocinar! ¬¬ Mas agora q li outras pessoas comentando que tu é um ignorante quero patrocinar mais nada nao Flws! Boa sorte com seu servidor! Cara eu n gostei desse teu pl '-' n quero cara, n vou morrer só por esse pl -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) É cara, eu estava interessado... Porém, depois do que vi, me deu até desanimo. Boa sorte, você vai precisar (e MUITO)! Editado Janeiro 2, 2017 por iToddyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 É cara, eu estava interessado... Porém, depois do que vi, me deu até desanimo. Boa sorte, você vai precisar (e MUITO)! Desculpe, achei já uma pessoa q quer me ajudar em td :] N preciso de voces Não vou precisar de sorte, se já achei a pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 lol oks hauushausuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados