Ir para conteúdo

[Recrutamento] MCPvP - Diretor

SlaxMania

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? Meu nome é Henrique e  tenho 16 anos. Já fiz vários servidores, alguns bons e outros médios. Então, é que agora estou recrutando e querendo fazer parceria com uma pessoa que entenda de plugins, economia e tudo sobre servidor. É opcional ter um português bom =) Estou criando novamente um servidor, mas é lógico que preciso de ajuda. Espero que essa pessoa possa me ajudar e fazer o servidor um sucesso. 

Detalhes do servidor: 

versão: 1.8.x

hospedado: não

configurado: 70%

tem todas as construções feitas: ainda não, tenho só algumas.

Meu Skype: heri4435

Editado por MCPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor pessoa para se trabalhar

http://prntscr.com/dptkzu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AO VIVO

Só pra constar, ele quer ser pago '-'

Nunca vi um Staffer ser pago

Logicamente não vou pagá-lo pois n tenho dinheiro '-'

Ai ele vem com essa de tirar print? Ele quem está errado, n ve q n tenho dinheiro

Pessoas que estao vendo isso, se quiserem acreditar nele acreditem 

Link para o comentário

Nunca vi um Staffer ser pago

Então os staffers do Hypixel, Mineplex, HiveMC trabalham tudo de graça?

Concordo que não é preciso pagar um moderador e um ajudante, mas um dev, um builder e um sub-dono/gerente que te ajuda em tudo eu concordo.

Link para o comentário

Então os staffers do Hypixel, Mineplex, HiveMC trabalham tudo de graça?

Concordo que não é preciso pagar um moderador e um ajudante, mas um dev, um builder e um sub-dono/gerente que te ajuda em tudo eu concordo.

Sim, isso mesmo. Ele quer ser pago pra ser staff 

Link para o comentário

Cara, eu até me interessaria.. porém depois que vi como seria seu tratamento desisti. Por mais que uma pessoa tenha pedido dinheiro não lhe dá o direito de poder xinga-la. 

Bom, tem 16 anos.. fez servidores. Muito sucesso para você.

À partir do momento que alguém da seu tempo pra fazer algo para alguém é sim um meio de "trabalho". Não importa o cargo, hoje em dia não existe nada de graça.

Se quer ter um servidor bom, invista. E não abre mão de sua educação (se é que tem) pois um dia você poderá precisar deste mesmo que entrou em contato.

Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

Cara, eu até me interessaria.. porém depois que vi como seria seu tratamento desisti. Por mais que uma pessoa tenha pedido dinheiro não lhe dá o direito de poder xinga-la. 

Bom, tem 16 anos.. fez servidores. Muito sucesso para você.

À partir do momento que alguém da seu tempo pra fazer algo para alguém é sim um meio de "trabalho". Não importa o cargo, hoje em dia não existe nada de graça.

Se quer ter um servidor bom, invista. E não abre mão de sua educação (se é que tem) pois um dia você poderá precisar deste mesmo que entrou em contato.

Boa sorte com o servidor.

Cara, e daí? Não vou pagar mesmo, não vou dá dinheiro pra ninguém pois como vou dar algo q nao tenho? Cara, eu não pedi sua opinião tá bom? Adeus cara, n serviu  de nada esse teu comentário

Link para o comentário

Cara, e daí? Não vou pagar mesmo, não vou dá dinheiro pra ninguém pois como vou dar algo q nao tenho? Cara, eu não pedi sua opinião tá bom? Adeus cara, n serviu  de nada esse teu comentário

A partir do momento que você postou o tópico já, automaticamente, deu me todo direito de criticar ou falar algo.

Link para o comentário

Me diz uma coisa...

a pessoa que supostamente vai te ajudar, ela poderia fazer o servidor dela sem vocé ter envolvimento algum, que pra pessoa seria muito melhor...

pra vocé ser ignorante assim, só se tiver pagando alguem dsclp, mais é a vdd.

Link para o comentário

Ia patrocinar usando o mineshop no seu servidor Mas

pelo que conversei com vc

Vc prefere o chestshop kkkkkkkkkkkkk

Só fui explicar pra vc como que é o mineshop e tu me bloqueou 

Parabéns muito ignorante! assim vai ter

"futuro"

Editado por higoru
Link para o comentário

Ia patrocinar usando o mineshop no seu servidor Mas

pelo que conversei com vc

Vc prefere o chestshop kkkkkkkkkkkkk

Só fui explicar pra vc como que é o mineshop e tu me bloqueou 

Parabéns muito ignorante! assim vai ter

"futuro"

Eu não te bloqueei, '-' eu to usando o Web Skype  e assim fica aquele troço de amigo não aceito e também voce provalvemnete queria vendê-lo '-'

Editado por MCPvP
Link para o comentário

Eu não te bloqueei, '-' eu to usando o Web Skype  e assim fica aquele troço de amigo não aceito e também voce provalvemnete queria vendê-lo '-'

Como disse não ia vender Ia patrocinar!

¬¬ Mas agora q li outras pessoas comentando que tu é um ignorante quero patrocinar mais nada nao Flws! Boa sorte com seu servidor!

Link para o comentário

Como disse não ia vender Ia patrocinar!

¬¬ Mas agora q li outras pessoas comentando que tu é um ignorante quero patrocinar mais nada nao Flws! Boa sorte com seu servidor!

Cara eu n gostei desse teu pl '-' n quero cara, n vou morrer só por esse pl -'

Link para o comentário

É cara, eu estava interessado... Porém, depois do que vi, me deu até desanimo.

Boa sorte, você vai precisar (e MUITO)!

Desculpe, achei já uma pessoa q quer me ajudar em td :] N preciso de voces 

Não vou precisar de sorte, se já achei a pessoa 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...