Nano Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Primeiramente, esta é uma sugestão voltada mais para a staff, mas também é útil para os membros. Sua sugestão: Minha sugestão é solicitar que toda a staff insira uma nota nos alertas com o artigo infringido e o link do post em questão. Em caso de alertas relacionados a shoutbox, uma print do caso em questão. Porque nós devíamos adicionar ela: Assim ficaria bem mais fácil do membro saber o motivo da possível suspensão e ajuda com que a staff evite alertas indevidos. (Hoje por exemplo, eu fui alertar um membro, porém o born já havia alertado pelo mesmo motivo, porém eu não sabia se era pelo mesmo post) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Sério que não tem isso aqui? Super apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados