bratt1n Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) Heey, Hoje trago uma simples construção. Espero que gostem! OBS: Minha primeira cinematic. Desculpe a qualidade https://www.youtube.com/watch?v=qR_chrPEXZM Por alguns erros, tive que colocar por link mesmo. Editado Setembro 18, 2016 por Gustavo Bratti 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Q Lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Q Lindu Igual você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Muito simples mesmo.. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Não curti mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Mais ou menos '-', keria que esse MOD funcionasse na 1.5.2 '-' camerastudio lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Legal, mas simples, e com shaders ficaria legalzão, parabéns... Mais ou menos '-', keria que esse MOD funcionasse na 1.5.2 '-' camerastudio lixo O ReplayMOD é bem bom também, prefiro ele que o CameraStudio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 O nome do MOD é CameraStudio? O único que uso (conheço) é o ReplayMOD :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Legal, mas simples, e com shaders ficaria legalzão, parabéns... O ReplayMOD é bem bom também, prefiro ele que o CameraStudio... mas ele nao gira a camera igual aquele la da 1.7 q eu n sei o nome mais '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 mas ele nao gira a camera igual aquele la da 1.7 q eu n sei o nome mais '- Como assim, girar a câmera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Como assim, girar a câmera? qnd ta em movimento '-' vai ali no video ve que a camera fica girando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 qnd ta em movimento '-' vai ali no video ve que a camera fica girando Mas da para fazer isso no Replay MOD ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados