PandaTwo Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Introdução: Olá pessoal lindo desse fórum, meu nick e PandaTwo, estou aqui a um tempo, porém sem ajudar muito os membros...e queria mudar isso, só que oque sei fazer apenas e SCRIPTS (Do plugin Skript), por isso queria que vocês deixassem pedidospara que eu faça e poste na área de scripts (Sempre que eu fizer para alguém mandarei MP para ele após a criação do tópico!)...No momento estou começando mais sei de coisas básicas, porém, podem pedir que tentarei fazer... vou deixar uma lista deprojetos que quero fazer até o fim do mês! Projetos pendentes: - ptChat Um script simples para organizar seu chat com várias funções! - Aguardando Sugestões... Projetos Terminados: - Nope Não achei uma área certa para este tópico, caso esteja errada me avisem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 preciso de um sk de /punir com motivos em numeros pra 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) preciso de um sk de /punir com motivos em numeros pra 1.5.2 Manda mais detalhes como: Motivos, quer em gui ou chat, tempo do bans (Se quiser eu boto um configuravel o tempo pelo sk), se quiser passa seu skype para eu poder ter uma comunicação melhor com você. Editado Setembro 18, 2016 por pandatwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 preciso de um sk de /punir com motivos em numeros pra 1.5.2 Skype: lucasfera26 Eu faço =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados