Luiiiz Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x] Server-icon[ ] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[x] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: Opcional (De preferencia com POWERPVP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Se gostou deixe seu like para incentivar :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Muito simples. Quero algo Único Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) Muito simples. Quero algo Único Se quer algo "único" vá procurar em fóruns com especialização em Design não em Minecraft. Duvido muito que alguém vá atender um usuário que só cadastra para pedir alguma coisa ou procurar para si próprio. Editado Setembro 19, 2016 por americaworda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) 1 ° Eu criei essa conta com intuito de arrumar bugs do meu plugin. Não conseguia ent. vim até aqui pedir ajuda. "Essa conta é nova, a outra tava suspenso até ontem" 2 ° Se tem a aba "Pedidos" é para pedir, e eu tenho direito de pedir o que oferecem e como eu desejar. 3 ° Tu se recrutou para ser design, então faça o seu trabalho e para de dar palpite :) Editado Setembro 19, 2016 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados