Guest UneeX Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Então, alguns membros do meu servidor, aproveitam de bugs, e um dos bugs mais aproveitados, é o de voar, usando blocos por causa do lag que eles estão tendo ou o servidor está tendo, eu queria saber se tem algum tipo de plugin que resolve isso, proibe os players de voar usando bloco. Preciso muito desse plugin, se existir é claro! Editado Abril 2, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Então, alguns membros do meu servidor, aproveitam de bugs, e um dos bugs mais aproveitados, é o de voar, usando blocos por causa do lag que eles estão tendo ou o servidor está tendo, eu queria saber se tem algum tipo de plugin que resolve isso, proibe os players de voar usando bloco. Preciso muito desse plugin, se existir é claro! nao existe , pra remover esse bug que e causado pelo world gaurd que proibe eles de colocar bloco mais ainda sim da pra colcoar e so voce fazendo um plugin de world gaurd , so que no estillo do hypixel ou mineplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 '-'? voar usando blocos? ou é escalar paredes com bug de bloco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 o meu era assim ai eu coloquei o nocheatplus e nao conseguiam mais colocar blocos pra voar '-'? voar usando blocos? ou é escalar paredes com bug de bloco? vai pondo blocos e pulando ai faz tipo uma torre invisivel, ai quem ve o player acha q ele ta voando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 nao existe , pra remover esse bug que e causado pelo world gaurd que proibe eles de colocar bloco mais ainda sim da pra colcoar e so voce fazendo um plugin de world gaurd , so que no estillo do hypixel ou mineplex No caso, seria assim, eles não tem permissão de colocar bloco em tal região, mas da pra bugar os blocos e sair voando pelo mapa =[ No servidor do meu caro amigo, zMathi, eu nunca consegui bugar blocos lá, e a quantidade de ms que tem no servidor dele, tem no meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 No caso, seria assim, eles não tem permissão de colocar bloco em tal região, mas da pra bugar os blocos e sair voando pelo mapa =[ No servidor do meu caro amigo, zMathi, eu nunca consegui bugar blocos lá, e a quantidade de ms que tem no servidor dele, tem no meu. a versao mais recente do nocheat plus preveni isso mais as outras nao preveni ainda da pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados