Ir para conteúdo

[Entregue] Anti bug de blocos

Guest UneeX

Posts Recomendados

Então, alguns membros do meu servidor, aproveitam de bugs, e um dos bugs mais aproveitados, é o de voar, usando blocos por causa do lag que eles estão tendo ou o servidor está tendo, eu queria saber se tem algum tipo de plugin que resolve isso, proibe os players de voar usando bloco.

Preciso muito desse plugin, se existir é claro!

Editado por UneeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, alguns membros do meu servidor, aproveitam de bugs, e um dos bugs mais aproveitados, é o de voar, usando blocos por causa do lag que eles estão tendo ou o servidor está tendo, eu queria saber se tem algum tipo de plugin que resolve isso, proibe os players de voar usando bloco.

Preciso muito desse plugin, se existir é claro!

nao existe , pra remover esse bug que e causado pelo world gaurd que proibe eles de colocar bloco mais ainda sim da pra colcoar e so voce fazendo um plugin de world gaurd , so que no estillo do hypixel ou mineplex

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

o meu era assim ai eu coloquei o nocheatplus e nao conseguiam mais colocar blocos pra voar

'-'? voar usando blocos? 

ou é escalar paredes com bug de bloco?

vai pondo blocos e pulando ai faz tipo uma torre invisivel, ai quem ve o player acha q ele ta voando

Link para o comentário

nao existe , pra remover esse bug que e causado pelo world gaurd que proibe eles de colocar bloco mais ainda sim da pra colcoar e so voce fazendo um plugin de world gaurd , so que no estillo do hypixel ou mineplex

No caso, seria assim, eles não tem permissão de colocar bloco em tal região, mas da pra bugar os blocos e sair voando pelo mapa =[

No servidor do meu caro amigo, zMathi, eu nunca consegui bugar blocos lá, e a quantidade de ms que tem no servidor dele, tem no meu.

Link para o comentário

No caso, seria assim, eles não tem permissão de colocar bloco em tal região, mas da pra bugar os blocos e sair voando pelo mapa =[

No servidor do meu caro amigo, zMathi, eu nunca consegui bugar blocos lá, e a quantidade de ms que tem no servidor dele, tem no meu.

a versao mais recente do nocheat plus preveni isso mais as outras nao preveni ainda da pra fazer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...